Atualizar deploy dinamicamente

Olá!

Tenho um problema para solucionar:

Estou desenvolvendo um projeto Java EE onde teremos um banco de dados para cada cliente, atualmente utilizo servidor Wildly.

Digamos que temos um servidor com 30 clientes, seria um servidor com 30 banco de dados diferentes.
O que gostaria de fazer é que fosse possível atualizar a aplicação conforme a demanda, ou seja, tenho uma aplicação deployed na versão web1.0.ear e encontrei um problema onde será necessário incluir um novo campo em uma tabela do banco de dados, ou seja, precisamos pegar a entidade referente a tabela e incluir este campo. Sendo assim, deve-se realizar novamente o deploy da nova versão (web1.1.ear) só que para isso, precisaria parar o servidor e substituir a aplicação e no caso de 30 clientes com 30 banco de dados diferentes, essa atualização poderia demorar um pouco (Digamos que tenha que atualizar todas as consultas do sistema e também grande quantidade de tabelas, script de inserção de informações e etc).

O que eu gostaria de fazer é: Todos os usuários que ainda estão conectados na versão web1.0.ear possam continuar utilizando-a normalmente e quando estes desconectarem automaticamente o mesmo seja direcionado para a aplicação web1.1.ear na sua próxima conexão.
OBS: Quando todos os usuários da versão web1.0.ear estiverem desconectados, então essa versão automaticamente realize o undeploy, existindo apenas a nova versão web1.1.ear.