Atualizar Eclipse Galileo

6 respostas
V

Olá a todos,

instalei o eclipse galileo utilizando o synaptic, ele ta rodando normal, porem quando quero criar um projeto web ele não tem. Numa versão anterior em Help tinha onde atualizar, porem nesse, o único lugar que encontrei ele pede que adicione endereços, mas não consigo achar quais endereços são esses, alguém pode me ajudar?
Grato,

Vinicius Silva

6 Respostas

renzonuccitelli

Baixe o Eclipse JEE que já vem com o WTP entre muitas outras ferramentas bacanas.

V

Eu devo desinstalar via synaptic o que instalei primeiro ?
O que estou baixando eh um instalador, ou basta descompactar em uma pasta e ele ja roda?

Grato,

Vinicius

zoren

O eclipse é só descompactar e está pronto para uso

Acredito que não é necessário desinstalar a outra versão, mas é bom pq libera espaço no disco

renzonuccitelli

Não precisa instalar msm, só descompactar. E suas opções de Workspace continuam ok. Eu costumo apagar a versão antiga do meu computador qdo coloco a nova.

Bruno_Cardoso

O Eclipse Galileo já tem suporte a projectos web através do WTP:

Lista de projectos

V

Vou relatar o que fiz: Baixei a versão indicada e descompactei em outra pasta, então mesmo indo pelo shell no caminho que baixei, ele abria a versão anterior. Desinstalei e quando fui rodar o eclipse ele não abriu, dizia que não estava instalado e mandava dar um apt-get e instalar eclipse-platform, então assim fiz. Depois joguei os arquivos que baixei e sobrescrevi a instalação, o eclipse não abria, então desinstalei via synaptic e resinstalei em seguida, ai sim voltou completo, com todas as opções de projeto.

Grato pela ajuda de todos,

Vinicius Silva

Criado 21 de fevereiro de 2010
Ultima resposta 22 de fev. de 2010
Respostas 6
Participantes 4