Atualizar Eclipse Galileo

Olá a todos,

instalei o eclipse galileo utilizando o synaptic, ele ta rodando normal, porem quando quero criar um projeto web ele não tem. Numa versão anterior em Help tinha onde atualizar, porem nesse, o único lugar que encontrei ele pede que adicione endereços, mas não consigo achar quais endereços são esses, alguém pode me ajudar?
Grato,

Vinicius Silva

Baixe o Eclipse JEE que já vem com o WTP entre muitas outras ferramentas bacanas.

Eu devo desinstalar via synaptic o que instalei primeiro ?
O que estou baixando eh um instalador, ou basta descompactar em uma pasta e ele ja roda?

Grato,

Vinicius

O eclipse é só descompactar e está pronto para uso

Acredito que não é necessário desinstalar a outra versão, mas é bom pq libera espaço no disco

Não precisa instalar msm, só descompactar. E suas opções de Workspace continuam ok. Eu costumo apagar a versão antiga do meu computador qdo coloco a nova.

O Eclipse Galileo já tem suporte a projectos web através do WTP:

Lista de projectos

Vou relatar o que fiz: Baixei a versão indicada e descompactei em outra pasta, então mesmo indo pelo shell no caminho que baixei, ele abria a versão anterior. Desinstalei e quando fui rodar o eclipse ele não abriu, dizia que não estava instalado e mandava dar um apt-get e instalar eclipse-platform, então assim fiz. Depois joguei os arquivos que baixei e sobrescrevi a instalação, o eclipse não abria, então desinstalei via synaptic e resinstalei em seguida, ai sim voltou completo, com todas as opções de projeto.

Grato pela ajuda de todos,

Vinicius Silva