Eu comecei a usar o eclipse a pouco tempo e quando o fiz peguei a versão 2.1.2
Gostaria de atualizar para a ultima versão…até ja baixei ela…
Fiquei em duvida se é so colar por cima da pasta que tenho hoje. Não sei como vão ficar os projetos que tenho e quanto aos plug-ins.
Alguem saberia me dizer como devo proceder pra não ter problemas?
Outra coisa…tm como alterar o editor padrão que os .java são abertos no eclipse?
eclipse é do mesmo tipo do Jcreator? qual a melhor em(pra voces usuarios mais ativos)? pq estou estudando java agora ae poderia testar e ver com qual me identifico mais
Se você está aprendendo a programar, ele é muito bom! Foi com ele que aprendi Java (rs)
O eclipse te traz inúmeras vantagens, mas vantagens para programas mais avançados. Mas se você quiser já ir se familiarilzando e no futuro pensa em usar uma IDE boa, inicie aos poucos com o eclipse… No início ele pode parecer apavorante, mas você se acostuma aos poucos, e no final sai adorando esta ferramenta (nossa, quanta propaganda ehhehe… Mas comigo foi assim que aconteceu… )
Posso dizer o mesmo to adorando esta ferramenta. Tb peguei o basico com o JCreator, e agora faz um mes troquei pro eclipse.
É bem assim, no inicio achei dificil ( normal né heheeh ) mas aos poucos o cara vai acostumando e gostando hehehe
O que me chamou muita atenção foi o plug-in de traduzir ele, que traduz até o help…