olá!
Já tenho um jdk instalado, mas preciso atualizar, porque a atual é antiga.
como faço?
obrigado!
olá!
Já tenho um jdk instalado, mas preciso atualizar, porque a atual é antiga.
como faço?
obrigado!
Fala cara, blza?
Bom, o que eu faria era baixar um novo o jdk, instala-lo e mudar o JAVA_HOME para o novo jdk.
Não é “atualizar” mas funciona XD.
Abraço
Por mim eu fazia isso!!! Mas não posso 
Dá uma lida nesse tópido:
http://www.guj.com.br/posts/list/116518.java
Talvez ajude.
Abraço
olá!Já tenho um jdk instalado, mas preciso atualizar, porque a atual é antiga.
como faço?
obrigado!