Ola Pessoal,
Sou novo no grupo e já estou com uma dúvida. 8O
Eu estou fazendo uma interface grafica utilizando JFRAME, na realidade são duas interfaces. A partir da primeira eu executo a segunda, ou seja, eu seleciono uma opção do JComboBOX e uma opção do JRadioButton, para cada opção selecionada do JRadio eu crio uma segunda interface clicando em um botão. Para cada opção seleciona eu crio somente uma segunda interface, mas esta deve ser atualizada quando eu selecionar a mesma opcao no JRadio e selecionar uma outra no JComboBOXe clico no botão e ai eu passo o que foi selecionado nesse JComboBOX para essa outra interface que neste caso já estava criada, mas que agora deve ser atualizada. Eu tenho duas classes, uma para a primeira interface e a outra para a segunda.
A minha dúvida é quando eu tiver a segunda interface aberta e eu selecionar uma outra opção do JCOMBOBOX eu queria atualizar a segunda interface, ou seja, passar o que foi selecionado para o JComboBOX da segunda interface. Acredito que eu teria que atualizar o JFRAME, mas não sei como fazer isso. Alguem pode me ajudar???
Obrigado…
Wagner