Atualizar JTxtField

1 resposta
I

Gente estou com um probleminha, que está me dando um trabalhao, ver se pode me ajudar

eu tenho uma Classe Entrega que tem um botao buscar que deve trazer o nome de um Item

Codigo do botao da Classe Entrega
private void jBuscadorItensActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {                                               
    NovoItem();
    buscadorProdutos buscador = new buscadorProdutos();
    buscador.setOp(1);
    buscador.setVisible(true);

}
Após abrir o BuscadorProdutos eu pesquiso o produto desejado e clico em Inserir O codigo desse botao inserir é o seguinte:
private void jBoKActionPerformed(java.awt.event.ActionEvent evt) {                                     
if (op == 1){    
    //Envio do dado
      new entregaCompra().setNomeProdutos(jTProdutos.getText());
    setVisible(false);

}
na Classe Entrega tem o metodo que recebe esse dado e seta no JTxtField que seria:
//Metodo para receber dados do buscador
        public void setNomeProdutos ( String nomeProdutos ) {
        this.nomeProdutos = nomeProdutos;
        jTItem.setText(this.nomeProdutos);
        jTItem.repaint();
    }

Então, ocorre que o jTItem.setText() não é repintado ou atualizado e continua em branco
Se dou um System.out.println(jTItem.getText()); ele mostra o item selecionado no buscador . ou seja, só não é repintado.

Se coloco um evento focus e após a busca marco o jTItem e dou tabe ele atualiza direitinho. porém, deveria atualizar com o que já existe no metodo para receber dados do buscador.

Agradeço a ajuda

1 Resposta

I

Nossa, essa pergunta foi tão difícil assim ou o forum não serve pra tirar dúvidas desse tipo?

Galera, to precisando. Ajuda uai.

Criado 2 de junho de 2008
Ultima resposta 5 de jun. de 2008
Respostas 1
Participantes 1