Atualizar Label

Galera to com um problema a alguns dias, ja pesquisei bastante aqui no forum e em outros nao achei solução ate entao.

É o seguinte.

Tenho dois labels que gostaria de atualizar.
Um deles encontra-se em outra classe.

Atraves de um evento, eu consigo atualizar os dois labels , porem somente uma vez.
Quando o usuario chama novamente a ação, ele atualiza somente o label que esta na mesma classe do evento, e o outro permanece com o valor que foi Setado no evento anterior.

Dei System.out.print e no console vejo que o valor é passado, mas no label nao mostra o novo valor.
Tentei usar Repaint mas n deu soluçao, alguem sabe o que acontece ?

[code] String sp = String.valueOf(calcularmastery());

SPLocal.setText(sp); //seta corretamente a cada evento
    face.SPGlobal.setText(sp); //so mostra o valor no primeiro evento, quando o evento é chamado denovo o valor anterior permanece

System.out.println(face.SPGlobal.getText()); // o valor é mostrado corretamente

[/code]

Olá…
Tenta usar validate ao invés de repaint…

Flwss
espero ter ajudado

Olá, tentei usar o Validate tambem, mas não resolveu o problema.
Obrigado por responder

reparei aqui.
se eu coloco um frame.setVisible(true); dentro do evento
outro frame se abre e nele o label contem o valor novo. nao da pra entender…

Não deu muito bem pra entender oq vc quer fazer, mas, se foi oq eu entendi cria uma variavel static recebendo o conteudo da label1 , depois atualiza a label2 recebendo o conteudo dessa variavel static.

tentei o sugerido.
fiz uma variavel static recebendo o valor do label da classe
depois coloquei um setText no label2 da outra classe.,

mas acontece o mesmo, o valor é passado (vejo no console) mas na interface grafica o valor nao é colocado…

bem eu vo explicar:

O que é preciso, é que atravez de um evento. eu possa atualizar um label de uma classe, e ao mesmo tempo atualizar um outro label de outra classe com o mesmo valor.

alguem tem uma ideia?