Atualizar página com iframe

Olá pessoal, estou com o seguinte problema:

Tenho um projeto criado no NetBeans 6.5.1 utilizando icefaces. Na Page1 tenho uma árvore de arquivos, componente Tree do icefaces como um menu esquerdo. Do lado direito tenho um iframe aonde são exibidos os meus relatórios em pdf.

|
  • Meus Relatorios |
    |
    —Relatorio de Vendas | PDF
    —Relatorio de Pedidos |
    — … |
    |
    ________________________| ______________________________________________________________________

Quando eu clico em um nó da árvore contendo um nome de relatório é disparado um evento actionlistener aonde eu jogo este nome na sessão.

<ice:panelGroup style="display: inline"> <ice:commandLink actionListener="#{item.userObject.nodeClicked}" value="#{item.userObject.text}"/> </ice:panelGroup>

No meu TreeBean tem o seguinte:

[code]public void setSelectedNodeObject(DynamicNodeUserObject selectedNodeObject) throws IOException {

this.selectedNodeObject = selectedNodeObject;

ExternalContext context = FacesContext.getCurrentInstance().getExternalContext();
        HttpServletRequest request = (HttpServletRequest) context.getRequest();
        HttpSession sessao = request.getSession();
        String rel = selectedNodeObject.getText();
        sessao.setAttribute("relatorio", rel); //coloco o nome do relatorio que ele clicou na sessão

}[/code]

No meu

<iframe id="rel" src="#{urlRelatorio.caminho}" width="100%" frameborder="0" height="454" style="min-height: 400px;"> </iframe>

#{urlRelatorio.caminho} vai retornar o caminho do servlet que exibe o relatorio em pdf.

BOm, isso funciona perfeitamente no Internet Explorer mas no Firefox por exemplo ele soh funciona se eu der um atualizar na página ou clicar com o botão direito no local do iframe e dar recarregar.
Esta é minha questão. Como faço para atualizar esta página. ou dar um recarregar no iframe?