Olá pessoal.
Como eu faço para que, no método de um botão do JSF, eu recarregue a página?! (ou redirecione para ela mesma).
Enfim, preciso que ela seja gerada novamente, como se estivesse sendo novamente acessada.
Obrigado.
Olá pessoal.
Como eu faço para que, no método de um botão do JSF, eu recarregue a página?! (ou redirecione para ela mesma).
Enfim, preciso que ela seja gerada novamente, como se estivesse sendo novamente acessada.
Obrigado.
Vc pode usar uma requisição ajax e fazer com que os campos e variaveis q deseja sejam limpas!
[]'s
Pois é… então…
eu justamente não quero tratar campos… limpar nada…
Eu quero que a página seja redirecionada… como se fosse para outra página, mas que neste caso, seria a mesma…
(Sim, eu sei que parece loucura, mas tem um motivo pra isso… hehehe).
Como se fosse um response.redirect, naquela linguagem… hehehehe
=)
Pode fazer com um javascript: location.href = “pagina.jsf”;
voce pode fazer o seguinte:
NavigationHandler navigationHandler = FacesContext.getCurrentInstance().getApplication().getNavigationHandler();
navigationHandler.handleNavigation(FacesContext.getCurrentInstance(), null, "incluir");
onde “incluir” é o texto q vc mapeou la no facesconfig para navegação para sua pagina!
Isto deve funcionar caso seu managed bean seja de request, caso esteja mapeado como session vc deverá antes limpar as variaveis da tela, tendo em vista q o managed bean de sessão guarda o estado dos objetos dele
[]'s
Aproveitando o tópico, tem como fazer um redirect sem inclui no faces-config, fazer via código mesmo dentro do MBean?
Na sua Action cria um objeto HttpServletResponse e faz um objeto.sendRedirect("pagina que vc quer q vá);