Amigos, eu tenho um projeto, mas eu não gostaria de toda vez que eu modifico o projeto de gerar um novo .jar . É possível apenas atualizar um arquivo .jar??? meu jar ta dando 30 mb com relatorios e mas um monte de lib’s.
Eu tenho uma vpn com um cliente, mas o link é de 150 kbps, eu gostaria de atualizar diretamento o arquivo .jar na rede. Se´ra que dá???
Amigo o arquivo Jar é um arquivo de compreensão que pode ser aberto com o winrar ai você so substitui o arquivo que modificou.
espero ter ajudado
[quote=PorkaSolta{{CHAPOLIM}}]Amigos, eu tenho um projeto, mas eu não gostaria de toda vez que eu modifico o projeto de gerar um novo .jar . É possível apenas atualizar um arquivo .jar??? meu jar ta dando 30 mb com relatorios e mas um monte de lib’s.
Eu tenho uma vpn com um cliente, mas o link é de 150 kbps, eu gostaria de atualizar diretamento o arquivo .jar na rede. Se´ra que dá???
[/quote]
Se você tiver uma conexão via telnet ou ssh com esse cliente, você pode enviar os arquivos que foram alterados (se possível com o rsync, que facilita essa cópia porque ele se encarrega de verificar que arquivos foram modificados, removidos ou acrescentados), e executar o comando “jar” (remotamente, no servidor!) para regerar o jar.
Prefira usar o ssh, porque ele faz compressão e criptografia dos dados enviados pela Internet ou pela VPN.
Se ambos os lados (cliente e servidor) forem Windows, você pode usar o utilitário robocopy para copiar apenas os arquivos que foram alterados, e usando o Remote Desktop Connection você pode chamar remotamente o comando “jar” para remontar o seu jar.