Bom dia pessoal, olha eu madrugando aque! rs …
Pessoas, estou com um problemas ha dois dias sem solução. Alguém sabe como faço pra atualizar o workspace programaticamente pelo java?
Após um tempo de pesquisas cheguei ao seguinte código, só que sempre uma IllegalStateException pula com o seguinte erro: “Workspace is closed”. Alguém sabe como faço pra contornar isso e “abrir” esse workspace para ser atualizado programaticamente? Desde já agradeço!
ResourcesPlugin.getWorkspace().getRoot().getProject("UniSocial").refreshLocal(IResource.DEPTH_INFINITE, new NullProgressMonitor());
Vamos fazer as seguintes perguntas. (É claro que fiz uma consultinha no Google procurando por IResource.DEPTH_INFINITE para ter uma mínima ideia do que você está falando, mas eu quero que você mesmo aprenda a descrever seus problemas).
a) Que tecnologia você está usando?
b) Por que é que você precisa atualizar o workspace programaticamente?
c) Que tipo de coisa você poderia fazer se você não conseguir fazer as coisas do jeito que você está querendo fazer?
d) Você já procurou algo semelhante no StackOverflow ou em algum outro site não em português e encontrou alguma coisa parecida com o seu problema?
O item “d” é importante, porque para coisas mais “hardcore” é difícil achar alguém que tenha feito algo na nossa língua (agora, para saber se C# é melhor que Java, ou vice-versa, você acha 10000 páginas em português, nenhuma fazendo muita diferença para sua vida prática).
[quote=entanglement]Vamos fazer as seguintes perguntas. (É claro que fiz uma consultinha no Google procurando por IResource.DEPTH_INFINITE para ter uma mínima ideia do que você está falando, mas eu quero que você mesmo aprenda a descrever seus problemas).
a) Que tecnologia você está usando?
b) Por que é que você precisa atualizar o workspace programaticamente?
c) Que tipo de coisa você poderia fazer se você não conseguir fazer as coisas do jeito que você está querendo fazer?
d) Você já procurou algo semelhante no StackOverflow ou em algum outro site não em português e encontrou alguma coisa parecida com o seu problema?
O item “d” é importante, porque para coisas mais “hardcore” é difícil achar alguém que tenha feito algo na nossa língua (agora, para saber se C# é melhor que Java, ou vice-versa, você acha 10000 páginas em português, nenhuma fazendo muita diferença para sua vida prática).
[/quote]
Opa, respondendo:
-
JSF, Hibernate, JSP (uma única página por enquanto), JSTL, Spring Security … cara na verdade muitas.
-
Estou utilizando o fileUpload do primefaces para fazer o upload de uma imagem, e assim que ela é upada eu direciono o usuário para uma página de edição, cujo carregará essa imagem para ser editada. O problema é que esse redirecionamento é feito antes de o workspace ser atualizado (sim, coloquei pra atualizar automaticamente e não deu certo.). Aí o que fiz foi utilizar o parâmetro “Aliases” no server.xml para mapear um folder fora do projeto pra ver se funcionava. E QUASE funcionou. Pois quando o usuário é direcionado para a página de edição o navegador nem “tenta” carregar a imagem. Deve ser alguma incompatibilidade do primefaces com o parâmetro aliases. Então a idéia foi atualizar o workspace (ta legal, apenas o folder onde estão as imagens) assim que a imagem chegasse para que a página de edição à enxergasse (sim, imagino que eu esteja matando uma formiga com uma bazooka, mas estou sem tempo! Então vamos de workaroung
… ). E é isso. Como vê é um problema muito específico de achar no google, por isso postei aqui.
-
Bom tentei, o aliases do tomcat mas não funfou.
-
Sim. Na verdade sempre faço minhas pesquisas em inglês. Pois como todos sabemos conteúdo em inglês não vem apenas dos países nativos dessa língua, mas do mundo inteiro (temos muitos brasileiros desenvolvendo conteúdos em inglês na World Wide Web).
E é isso cara, obrigado pela atenção!
Hum… mas você sabe que em produção você não vai estar rodando sob o Eclipse, certo? Então não há porque você ficar mexendo no workspace.
É pensei nisso. Mas como é TCC e quando for apresentar vou apresentar utlilizando o eclipse, pensei nesse “ajuste fino <<ahhahaha” pra resolver o meu problema. Pois como falei estou ficando sem tempo de deixar a parada como queria.
Sabe me dizer alguma coisa que eu posso fazer ou que ao menos possa pesquisar?