cara, de boa, é bem difícil vc conseguir o código assim, sem nem ao menos tentar desenvolver qualquer coisa.
e mesmo que vc conseguisse, não resolveria, pq este trabalho provavelmente servirá para vc entender melhor sobre classes, abstração , sobrecarga…
tenta codificar e posta algo ai que a gente olha pra vc e te da as orientações…
Jahansouzshahi
Boa tarde!
Precisoo desenvolver um jogo da velha em java 2me para dispositivos móveis e não faço idéia de como começar. Alguém poderia me fornecer o código fonte.
Desde já, obrigada.
gilmaslima
O GUJ tá virando pizzaria…
…façam seus pedidos!!!
hehehehehehe
maior_abandonado
gilmaslima:
…façam seus pedidos!!!
hehehehehehe
e o pior de tudo é vc ver que de vez em quando tem gente que faz os trabalhos desse pessoal que pede codigo pronto…
jeveaux
Esses são os ‘desenvolvedores’ que se formam por aí
Rafael_Carneiro
Oi Dinezio,
como o jessetsilva falou, tente fazer o exercício/trabalho e envie as suas possíveis dúvidas para o forum.
As comunidades e listas de discussão não costumam resolver trabalhos acadêmicos e/ou exercícios. Portanto, tente fazer o exercício e nos envie as suas dúvidas.
Ironlynx
Dinezio, baixe a apostila FJ11 da Caelum (http://www.caelum.com.br/) leia com atenção que lá tem tudo que você precisa para resolver esse trabalho.
Marky.Vasconcelos
Jahansouzshahi:
Boa tarde!
Precisoo desenvolver um jogo da velha em java 2me para dispositivos móveis e não faço idéia de como começar. Alguém poderia me fornecer o código fonte.
Desde já, obrigada.
Voce está brincando, right?
andrepestana
gilmaslima:
…façam seus pedidos!!!
hehehehehehe
Além disso, as pessoas nem português mais escrevem: “auguem” :shock: