Aula Java

9 respostas
A

Estou necessitando com URGÊNCIA de ter umas aulas particulares sobre Java. Moro no Rio de Janeiro/RJ. O meu objetivo é desenvolver um pequeno sistema onde eu possa estar praticando a linguagem e os seus principais recursos. Já fiz um curso de desenvolvedor Java mas preciso da prática. Caso exita alguém interessado, favor telefonar-me. Tel. 9943-2962. Alexandre.

9 Respostas

bandrade

tem uns cara doidim né? colocar o telefone assim, facim facim… daki a pouco ele começa a receber ligação a cobrar e vai ficar pensando… como será q esse monte de gente conseguiu meu numero??

ai, ai, ai…

A

Prezado bandrade,
Acredito nao ser uma atitude “doida” ter colocado o tel. qq pessoa pode ligar pra qq um para dar trote. Acredito que esse espaço seja usado para assuntos sérios e não para brincadeiras ou trotes. Que estiver apto e interessado nas aulas poderá ligar. Nem acredito que ligarão a cobrar, pois o interesse será mútuo. Ok?

cv1

bandrade, vai por mim, negar uma ligacao a cobrar nao eh o fim do mundo :wink:

bandrade

concordo, negar UMA igação não é problema… + negar DEZENAS é um pouco mais chato…
ficar recebendo ligação de um monte de carinha q vc nao conhece e q ainda por cima ligam a cobrar é um porre… hehehhe

cv1

Eh nada. Ninguem me liga, quanto menos a cobrar. Quer ver? Meu telefone: +44 0 7717 298 013 :mrgreen:

fzampa

Oba! Arrumei ocupação pra hj a noite.

Cv, voce tem identificador de chamada em casa??? :mrgreen:

cv1

Yeap, fica do lado do botao “Off” :stuck_out_tongue:

fzampa

aff… então acho que o jeito vai ser achar uma outra coisa pra fazer 8)

bandrade

colé cv, numero de londres nao funciona… (;

Criado 29 de março de 2005
Ultima resposta 30 de mar. de 2005
Respostas 9
Participantes 4