Confirmado para amanhã, quarta-feira, dia 02/02/2005, às 22:00 horas, uma aula sobre dicas, tira-dúvidas e esclarecimentos para a certificação de programador Java (SCJP).
Os interessados devem acessar o site http://www.lohis.com.br para mais info e baixar o software necessário para participar.
Eu mesmo coordenarei a aula, juntamente com o Sérgio Oliveira (saoj).
Ontem teve a do Rodrigo sobre J2ME x Brew que foi show!
O lohis tá de parabens! eita ferramenta boa! Falta só colocar um check box pra que toda msg seja privada (ou nao) e também tirar as msgs privadas da tela do professor…
[color=blue]Realmente o Rodrigo matou a pau com a palestra dele. Aprendi muita coisa que eu nem imaginava !!![/color]
Vou ver se dá para fazer essas alterações pra hoje a noite e disponibilizar uma versão nova para download sem obrigar a galera a baixar tudo (400k) de novo.
We apologize.
Due to exceptionally high demand for our most recent product offerings, our site is extremely busy right now. In order to provide you the best possible service, we ask that you please try again later.
Be assured that we continue enhancing our systems to serve you better.
We appreciate your patronage and patience.
infelizmente perdi [no momento estou perdendo] a aula fica aqui meus
lamentos solitarios nesta noite chuvosa…
putz que merda… sem mais comentarios já começei a baixar o nivel…
We apologize.
Due to exceptionally high demand for our most recent product offerings, our site is extremely busy right now. In order to provide you the best possible service, we ask that you please try again later.
Be assured that we continue enhancing our systems to serve you better.
We appreciate your patronage and patience.
infelizmente perdi [no momento estou perdendo] a aula fica aqui meus
lamentos solitarios nesta noite chuvosa…
putz que merda… sem mais comentarios já começei a baixar o nivel…
O curso estava indo muito bem. Sala lotada e o pessoal bem participativo. Estou muito satisfeito. Além disso o Lohis superou qq espectativas.
Porém houve um problema no Virtua do servidor e caiu a conexão.
Estamos tentando voltar.
Depois de um comparecimento inacreditável houve o balde de água fria do meu virtua que caiu e me deixou na mão. Não consigo fazer ele voltar, meu modem fica piscando na bolinha online e não sai dali. O site do Lohis está fora também.
Isso foi a primeira vez que aconteceu isso, e eu até agora sempre elogiava o virtua. Amanhã vou tentar saber o que aconteceu, e se isso voltar a acontecer vou considerar migrar o servidor/site do Lohis para outro lugar mais confiável.
Bom, fiquei espantado quando as 20:00 já haviam pessoas na sala e por volta das 21:20 já não havia mais espaço com 25 alunos aguardando o teacher D. Destro. Aí comecei a receber emails e mensagens no messenger de pessoas que queriam entrar de qualquer jeito! Acho que se não tivesse limite atingiriamos uns 40 alunos na sala !!!
O servidor caiu as 12:00 em ponto, mas até lá deu tempo de o Daniel passar a sua experiência com o processo de certificação e responder a várias dúvidas do pessoal. Também houve espaço para pegadinhas como if (“sergio” == “sergio”) é true ou false entre muitas outras. Vários pontos importante da linguagem Java, que caem na prova, foram resssaltados pelo Daniel.
Bom, assim que a situação do servidor estiver normalizado iremos marcar outra aula!
Obrigado a todos pelo comparecimento. Foi muito legal e divertido !!!