Pessoal,
Depois de um comparecimento inacreditável houve o balde de água fria do meu virtua que caiu e me deixou na mão. Não consigo fazer ele voltar, meu modem fica piscando na bolinha online e não sai dali. O site do Lohis está fora também.
Isso foi a primeira vez que aconteceu isso, e eu até agora sempre elogiava o virtua. Amanhã vou tentar saber o que aconteceu, e se isso voltar a acontecer vou considerar migrar o servidor/site do Lohis para outro lugar mais confiável.
Bom, fiquei espantado quando as 20:00 já haviam pessoas na sala e por volta das 21:20 já não havia mais espaço com 25 alunos aguardando o teacher D. Destro. Aí comecei a receber emails e mensagens no messenger de pessoas que queriam entrar de qualquer jeito! Acho que se não tivesse limite atingiriamos uns 40 alunos na sala !!!
O servidor caiu as 12:00 em ponto, mas até lá deu tempo de o Daniel passar a sua experiência com o processo de certificação e responder a várias dúvidas do pessoal. Também houve espaço para pegadinhas como if (“sergio” == “sergio”) é true ou false entre muitas outras. Vários pontos importante da linguagem Java, que caem na prova, foram resssaltados pelo Daniel.
Bom, assim que a situação do servidor estiver normalizado iremos marcar outra aula!
Obrigado a todos pelo comparecimento. Foi muito legal e divertido !!!