Cara, sua atitude de procurar alguem para lhe dar aulasé uma boa, mas acho que esse conteúdo dá para pegar nesse tempo que falta, dois meses é bastante tempo.
[quote=edilson_x]Cara, sua atitude de procurar alguém para lhe dar aula sé uma boa, mas acho que esse conteúdo dá para pegar nesse tempo que falta, dois meses é bastante tempo.
[/quote]
Se estiver trabalhando ou fazendo estágio e estudando à noite, 2 meses passam num instantinho (sei disso porque quando fui fazer pós aí que eu vi como é que são as coisas).
Bom dia, estou na zona leste de SP - Penha, e gostaria de ter aulas particulares de JAVA ou programação WEB.
Trabalho com informática na plataforma CACHÉ/COS (Antigo MUMPS) e quero melhorar meu currículo com estas aulas
Pessoal, vocês já viram essa nova plataforma que implementa um laboratório virtual de informática (em nuvem) para ensino à distância?
Fiz um curso nela e foi bem interessante. As máquinas virtuais já ficam prontas com os aplicativos para o treinamento…
Olá, sou instrutor oficial Oracle/Sun Microsystems e ministro treinamentos particulares/empresa (in-company) de toda a plataforma Java, desde core (básico) Java/OO, passando pelas camadas de apresentação (JSP/Servlets/JSF), negócio (EJB/CDI), integração (WebServices REST/SOAP), persistência (JDBC/JPA) e arquitetura (Design Patterns). Fico à disposição.