Aulas de Lógica de Programação por R$5 -linguagens, C, Java e Portugol

Primeiramente FIQUEM EM CASA!!!
Estou preocupado com a questão do Covid-19 e também com economia, mas acima de tudo a vida humana é preciosa então vamos fazer a nossa parte. A economia ? Não sou um especialista, mas com toda certeza nós vamos recuperar depois.

Grupo no whatsapp: https://chat.whatsapp.com/HixEiW3D8LxIVonfhKJzPN ou contato: 17997872868, mas de preferencia usem o link facilita o meu trabalho

Uma breve história sobre mim:
Me chamo Leandro, tenho 24 anos, moro na cidade de Votuporanga -SP, estou no meu primeiro ano de Sistemas de Informação -Fundação Educacional de Fernandópolis (FEF). Venho trabalhando em diversos serviços desde dos meus 17 anos, logo que formei no colegial tive o interesse pelo encantador mas difícil mundo da tecnologia, tal mundo é fantástico, smartphones, computadores, notebook gamers, a internet das coisas, é surreal como tais tecnologia operam e se comportam, mas quem esta por trás disso? NÓS!!! Programadores, analistas, desenvolvedores mobile, administradores de banco de dados, etc. Com esse mesmo pensamento anos antes de entrar na faculdade fiz um curso técnico de Informática pela instituição ETEC, aprendi algumas linguagens: Pascal, Java, HTML, CSS e PHP, fora estudos realizado pela internet. Mas infelizmente não tive tanta sorte no mercado de trabalho e fui “obrigado” a trabalhar em laboratórios de informática pela prefeitura de minha cidade, depois em algumas lojas, tudo manutenção. Estou desempregado já faz um certo tempo e conto com ajuda de todos vocês.
Sou uma pessoa extremamente dedicada e as vezes altruísta.

Sobre o curso:
O que é lógica de programação?
Lógica de programação é uma sequencia organizada finita de passos para resolver determinados problemas, tendo a sua repetibilidade.
Será trabalhado o raciocínio lógico de uma forma não somente didática, mas também descontraída.

Sobre as aulas:
-Estou juntando uma turma pequena de alunos, a partir de hoje 27/03 até dia 01/04 as 23:59h.

O curso será ao vivo 2 horas semanais (data e horário serão definidos depois), pelo valor de R$5,00 (por duas 2 horas de aula semanal) que fique claro não é propaganda enganosa quero ensinar, e não estou desvalorizando os profissionais dessa área, eu sei que o valor está muito abaixo do mercado e se pudesse faria por menos nesse periodo de quarentena mas é o que está ao meu alcance compreendam. E o ensino será de qualidade.

Aos sábados de manhã entre 9h as 11h terá uma conversa amistosa com toda turma (não é necessário webcam), falando a respeito de tecnologia entre outros assuntos exceto assuntos político, será proibido!. Quero conhecer um pouco vocês e é claro todos vocês me conhecerem um pouco mais.

Requisitos:
Ter 16 anos ou mais;
Ter computador desktop ou notebook; caderno e caneta;
Conhecimento básico, extremamente básico em informática.

Obrigado e até mais!

Ok, mas o que vc quer? Se o requerimento estiver no título, você consegue até de graça no Youtube!

Desculpe colega leia de novo estava editando. postei sem querer antes de completar mas agora está editado e estou aqui para esclarecer qualquer duvida em relação a isso

As minhas aulas seram ao vivo e garanto que terá uma diferença das aulas que são postadas no youtube. Estarei lá para o aluno :slight_smile: