[]
Aulas Individuais
19 Respostas
[]
[]
ja pensou em usar um blog para isso?
Te incomoda tanto assim ?
moro em blumenau
não sei nada d java
como fika ?
quanto ?
moro em blumenau
não sei nada d java
como fika ?
quanto ?
Era interessante você ler o post com mais atenção. O Gustavo obviamente não vai lhe mostrar o preço aqui neste post (até porque ele deve estar ainda avaliando quando deve cobrar); mande-lhe um email ou melhor, telefone para ele.
E ae…
Eu me matriculei nessa vertical training, eu gostei muito do conteudo, valor e diferencial de ter 2 instrutores por turma, assim acho que aprendo de vez…a distancia eu já tentei mas naum deu em nda naum…sou mais estar presente.
Abraço
ok
[]
Eu sou muito a favor de as pessoas terem esse tipo de “aulas particulares”.
Eu sei que no começo as pessoas mal sabem o que é um “Prompt do DOS” ou o conceito de programação, ou como procurar algo no Google, e têm muitas dificuldades com isso; não propriamente com a linguagem Java em si, que é relativamente simples.
É nessa hora que é preciso alguém para “desempatar” tais tipos de problemas; e é nessa hora que é necessária uma pessoa de verdade para ensinar mesmo.
Então, boa sorte, Gustavo!
Obrigado pelo apoio Thingol.
Também sou a favor. Qdo comecei, o Google era meu inimigo e DOS era coisa de maluco. Se não há um mínimo de ajuda, tudo é extremamente complexo e frustrante. Tem muita gente que desiste porque não sabe como pesquisar, aliás, nem sabe se o que pensa exite. Aliás, se não sabe o nome do que quer, mal sabe se expressar em um fórum.
Seja como for, qualquer tipo de aula é válida e apoio a iniciativa. Boa sorte cara.
[]
Gustavo,
Não estou comparando o seu tipo de trabalho, eu admiro muito quem ajuda com algum tipo de caridade, mas eu só falei que me matriculei na vertical training pois eu já tentei fazer algo a distancia (com video aula e tudo mais) e não consegui no meu caso prefiro o pessoalmente mas concordo que tem pessoas que não tem tempo e estão distantes.
Boa Sorte para nós vc no seu ensinamento e eu no meu aprendizado.
Até…
Gustavo,Não estou comparando o seu tipo de trabalho, eu admiro muito quem ajuda com algum tipo de caridade, mas eu só falei que me matriculei na vertical training pois eu já tentei fazer algo a distancia (com video aula e tudo mais) e não consegui no meu caso prefiro o pessoalmente mas concordo que tem pessoas que não tem tempo e estão distantes.
Boa Sorte para nós vc no seu ensinamento e eu no meu aprendizado.
Até…
Eu até entendo o seu caso, mas olhei o site da escola e o preço e fiquei espantado. Muuuuuuuuuuuito barato, quase preço de livro. Pra possuir dois instrutores, esquisito demais. A Caelum, por exemplo, é 4 vezes mais caro. É boa a escola?
Eu até entendo o seu caso, mas olhei o site da escola e o preço e fiquei espantado. Muuuuuuuuuuuito barato, quase preço de livro. Pra possuir dois instrutores, esquisito demais. A Caelum, por exemplo, é 4 vezes mais caro. É boa a escola?
Não sei lhe informar - mas os usuários fsalex e javacore estão criando tópicos neste fórum para promover a escola.
Eaeeee…,
Entao javamaniaco, eu me matriculei nessa vertical training pois me pareceu um projeto legal e o conteudo eu tbm achei muito bom, eu tbm cheguei a me espantar com o valor do curso mas não sei se vc viu lá que é uma promoção para universitarios o valor normal é compativel com o mercado só é diferente pois tem essa promoção.
E só para deixar claro estou promovendo essa escola pois eu achei muito interessante e gostaria que pessoal como eu que busca um ensino bom e barato possa tomar conhecimento dessa oportunidade.
Abraço…
Eae galera,
Então fui ver essa parada dessa escola.
A principio não vi nada errada na escola, esse valor bem abaixo do mercado é somente para os 15 primeiros alunos, coisa que eles só se informam quando vc vai fazer a matricula…
Enfim achei uma alternativa bacana…
flw
Ola
Tive estes problemas como iniciante tambem. Entao comprei um livro que me salvou, inicialmente.
google e guj, todo dia !!!
Entao consegui fazer muita coisa.
da uma olhada nas minhas anotacoes: http://lindberg.zip.to
Boa sorte …