Aumentar a imagem em jlabel

2 respostas
G
Como eu devo fazer para redimensionar a imagem em jlabel ?

2 Respostas

Marky.Vasconcelos

Voce pode usar um JPanel para desenhar a imagen e usar os métodos da classe Graphics2D para fazer isso.

ViniGodoy

Assim: http://www.guj.com.br/posts/list/56248.java#295271

Criado 7 de abril de 2010
Ultima resposta 8 de abr. de 2010
Respostas 2
Participantes 3