Aumentar estoque e dar baixa

4 respostas
aprJava

Opa!! to precisando de ajuda pra toda vez que eu cadastrar um produto ele aumentar o estoque geral pra mostrar no rodape do relatorio!
nao sei como fazer!!! e para dar baixa no estoque sempre que faço uma venda? essa segunda pergunta, é para dar baixa no item que foi vendido e com isso tambem diminuir o estoque geral(oque vai no rodape do relatorio) OBS: FIZ O RELATORIO POREM NAO TEM A CONTAGEM DE ESTOQUE NO FINAL! AGRADEÇO SE ALGUEM PUDER AJUDAR! relatorio *.jasper

4 Respostas

d34d_d3v1l

“Estoque Geral”?

aprJava

Desculpa se nao fui claro!
o estoque geral que mim refiro é a contagem da quantidade de todos os Produtos que vou add… e colocando quantidade ae quero a soma desses
tipo quando gerar o relatorio sair la em baixo no rodapé a quantidade de todos os produtos. Somar os valores dessa coluna quantidade.
obrigado por se ineressar em mim ajudar! grato!

aprJava

aprJava:
Desculpa se nao fui claro!
o estoque geral que mim refiro é a contagem da quantidade de todos os Produtos que vou add… e colocando quantidade ae quero a soma desses
tipo quando gerar o relatorio sair la em baixo no rodapé a quantidade de todos os produtos. Somar os valores dessa coluna quantidade.
obrigado por se ineressar em mim ajudar! grato!

Se puder ajudar agradeço.

d34d_d3v1l

por que não faz um select que retorna a quantidade total do estoque direto do BD e joga esse valor no relatório?
busca direto do banco

Criado 7 de março de 2012
Ultima resposta 7 de mar. de 2012
Respostas 4
Participantes 2