Opa!! to precisando de ajuda pra toda vez que eu cadastrar um produto ele aumentar o estoque geral pra mostrar no rodape do relatorio!
nao sei como fazer!!! e para dar baixa no estoque sempre que faço uma venda? essa segunda pergunta, é para dar baixa no item que foi vendido e com isso tambem diminuir o estoque geral(oque vai no rodape do relatorio) OBS: FIZ O RELATORIO POREM NAO TEM A CONTAGEM DE ESTOQUE NO FINAL! AGRADEÇO SE ALGUEM PUDER AJUDAR! relatorio *.jasper
Aumentar estoque e dar baixa
4 Respostas
“Estoque Geral”?
Desculpa se nao fui claro!
o estoque geral que mim refiro é a contagem da quantidade de todos os Produtos que vou add… e colocando quantidade ae quero a soma desses
tipo quando gerar o relatorio sair la em baixo no rodapé a quantidade de todos os produtos. Somar os valores dessa coluna quantidade.
obrigado por se ineressar em mim ajudar! grato!
Desculpa se nao fui claro!
o estoque geral que mim refiro é a contagem da quantidade de todos os Produtos que vou add… e colocando quantidade ae quero a soma desses
tipo quando gerar o relatorio sair la em baixo no rodapé a quantidade de todos os produtos. Somar os valores dessa coluna quantidade.
obrigado por se ineressar em mim ajudar! grato!
Se puder ajudar agradeço.
por que não faz um select que retorna a quantidade total do estoque direto do BD e joga esse valor no relatório?
busca direto do banco
Criado 7 de março de 2012
Ultima resposta 7 de mar. de 2012
Respostas 4
Participantes 2
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo