O meu problema é o seguinte: tenho uma Jtable onde defino para ela um modelo padrão DefaultModelTable, faço uma consulta no meu banco e insiro esse dados na default. porém se houver 2 linhas de resultado o Jtable fica sobrando na tela. o que eu quero é que ao inserir dados o tamanho da jtable aumente (na vertical) e ao diminuir a quantidade de linha o jtable diminua também.
OBS.: o meu layout é null e o jtable foi definido com setBounds
Aumentar Jtable conforme a inserção de dados vinda de uma consulta
D
2 Respostas
você é obrigado a usar DefaultModelTable ??
se não , da uma olhadinha aqui ! 
se sim : bote sua tabela dentro de ScrollPanel (acho que é esse o nome) e faça ‘refreshs’ a cada ação. sua tabela não fica ‘grande demais’ e os dados ficam se atualizando
E
O meu problema é o seguinte: tenho uma Jtable onde defino para ela um modelo padrão DefaultModelTable, faço uma consulta no meu banco e insiro esse dados na default. porém se houver 2 linhas de resultado o Jtable fica sobrando na tela. o que eu quero é que ao inserir dados o tamanho da jtable aumente (na vertical) e ao diminuir a quantidade de linha o jtable diminua também.
OBS.: o meu layout é null e o jtable foi definido com setBounds
Sobra mesmo. Você tem de inserir seu JTable dentro de um ScrollPane.
Criado 5 de dezembro de 2012
Ultima resposta 5 de dez. de 2012
Respostas 2
Participantes 3
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo