Bom dia!
Bom, aqui todos usam eclipse, mas eu me dou melhor com o netbeans… o eclipse trabalha normal com o nosso cvs, mas eu nao consigo configgurar o netbeans, no help file nao achei nada, o que encontrei na net manda eu acessar o menu CVS, mas nao existe no meu nb…
me lembbro de algum aviso na instalaçao sobre cvs, mas agora nao me lembro mto bbem… alguem me salva???
valeu
Se você usar o NetBeans 5.0 você pode acessar tranquilamente o CVS; só que você precisa primeiramente criar os arquivos do CVS com a ferramenta adequada (por exemplo, o TortoiseCVS no caso do Windows), e então o projeto ficará “habilitado” para CVS.
No Help do Netbeans:
CVS. A menu of CVS commands that appears if the file is part of a CVS working directory.
Ou seja, se você não configurar o CVS corretamente no diretório de trabalho de seu projeto, ele não funciona.
No NB 5.5 parece que vai dar para fazer tudo do CVS (inclusive criar projetos) sem ter de fazê-los “por fora”.
certo vou baixar… mas pq no eclipse nao precisa disso?
valeu
Ora, no Eclipse as coisas estão mais maduras.
É por isso que fizeram até um concurso aqui no Brasil para escrever plugins para o NetBeans, e deram viagens aos Estados Unidos para os ganhadores.
Ninguém precisa fazer isso para o Eclipse
entendi thingol… obrigado pela ajuda…
entao a unica coisa eh q nao ta ativando no netbeans, to tendo que fazer na mao mesmo…
Acho q vou tentar reinstalar o nb…