Autenticação Automática - GUJ

Pergunta aos Administradores/Moderadores:

A opção de “Autenticação Automática” não está funcionando??? Sempre que entro no GUJ tenho que ficar logando, seria útil essa opção, por que ai já dá pra entrar logado, sem ter que ficar logando toda vez.

Não sei o que o pessoal pensa sobre isso, ou se tem algum motivo pra terem desativado essa opção.

Diego.

Comigo está sempre funcionou e está funcionando…

deve ser a config do seu browser…

Que tipo de configuração?? Cookies??

Porque tá muito chato ter que fazer login toda hora (não me chamem de preguiçoso)…srsrsrsr

Pode ser e também a configuração para limpar os seus dados pessoais ao fechar o browser…

Isso tá acontecendo comigo também. Sugestões serão bem vindas.

[quote=rod.attack]Isso tá acontecendo comigo também. Sugestões serão bem vindas.
[/quote]

Pelo mesmo o problema não é só comigo…

Bem, eu liberei os Cookies, e observei o seguinte:

Entro no GUJ e faço o login. Ai fecho o browser. Quando entro novamente no GUJ, fica como se eu não estivesse logado, mas ai eu entro em um tópico qualquer e clico em “Responder”, nesse momento o meu login é feito automaticamente.

É assim mesmo que funciona com vocês?? Os Cookies entram na jogada??

Obrigado,

Diego.

hello world!

O problema então pode ser a configuração do browser de vcs 2 8)

oi

eu acho que o problema talvez seja algo além de configurações no browser, qdo eu me logava do trabalho eu nunca conseguia autenticar automaticamente, de casa sempre funcionou, algumas vezes também eu acabo entrando com um usuário diferente…

abs