Autenticação de webservice cliente via ssl

2 respostas
T

Pessoal,
estou com o seguinte problema, preciso consumir um webservice para envio de umas notas fiscais. Só que para usar o serviço eu preciso fazer autenticação via protocolo SSL com algoritmo de hash SHA1. Alguém tem idéia de como eu posso fazer isso? Inicialmente eu fiz um cliente utilizando o framework axis, mas se alguém tiver algum exemplo que utiliza outro framework por favor pode mandar.
Se alguém tiver algum pedaço de código, seria de muita ajuda, pq eu nunca trabalhei com autenticação em webservices.

Grato,
Thiago Melo.

2 Respostas

agodinho

Fala Thiago, acho que te conheço!

Cara, senão me engano esse assunto já foi discutido aqui no fórum, dá uma pesquisada que pode te poupar tempo.

Woody

T

eu já dei uma olhada, mas só achando mais códigos para o lado servidor.
Alguém aí pode ajudar?

Criado 6 de agosto de 2008
Ultima resposta 6 de ago. de 2008
Respostas 2
Participantes 2