Estou querendo implementar um método confiável de login para as minhas aplicações, meu servidor de hospedagem é um Tomcat 6.0.20 e não tenho muito acesso as suas LIBS e demais configurações. Apenas paro, dou “restart” e, lógico, envio meu WAR. E agora?
.
JAAS? Não achei configuração que não precise mexer no servidor.
.
Spring? Achei pouco material explicativo e me parece dar muito trabalho quanto aos XML.
.
Seam? Não achei algo confiável para rodá-lo no Tomcat, muita gente enfrentando dificuldades e erro.
.
Levando em conta minhas restrições quanto ao servidor, alguém sugere uma solução?
Grato!
Autenticação e Autorização no Tomcat
M
3 Respostas
Não entendi…vc esta querendo implementar segurança no deploy ou no acesso às aplicações do seu tomcat ???
M
Nas aplicações mesmo!
Por exemplo, no caso do JAAS, é necessário alterar comandos e variáveis de ambiente no Tomcat.
Minha hospedagem me limita, não me permite fazer isso.
Nas aplicações mesmo!
Por exemplo, no caso do JAAS, é necessário alterar comandos e variáveis de ambiente no Tomcat.
Minha hospedagem me limita, não me permite fazer isso.
Acho que vc pode usar o web.xml mesmo…como define a especificação do JEE
http://download.oracle.com/javaee/5/tutorial/doc/
no seu caso, acesse
Criado 5 de abril de 2011
Ultima resposta 5 de abr. de 2011
Respostas 3
Participantes 2
Alura O que é Python? — um guia completo para iniciar nessa linguagem de programação Acesse agora o guia sobre Python e inicie sua jornada nessa linguagem de programação: o que é e para que serve, sua sintaxe e como iniciar nela!
Casa do Codigo Guia pratico de TypeScript: Melhore suas aplicacoes... Por Thiago da Silva Adriano — Casa do Codigo