Autenticar em um site!

Acho que aki é o local correto :lol:
Estou fazendo um programinha que tem que autenticar em um site gerado por um programa que roda no meu computador, acessando em http://127.0.0.1:4711 tenho acesso a pagina com o seguinte Form:

<form action="" method="POST" name="login">
    <input type="password" name=p maxlength=12 size=37 value="">
    <input type="hidden" name=w value="password">
    <input type=submit value="Entrar agora">
</form>

Estou usando o suguinte codigo:

try { URL u = new URL("http://127.0.0.1:4567/java.php"); HttpURLConnection c = (HttpURLConnection) u.openConnection(); c.setDoInput(true); c.setDoOutput(true); c.setRequestMethod("POST"); PrintStream outStream = new PrintStream(c.getOutputStream()); String streamSend = "Content-Disposition: form-data; p=\""+senha+"\"\r\n"; streamSend += "\r\n"; streamSend += "w=\"password\"\r\n"; outStream.print(streamSend); outStream.close(); BufferedReader in = new BufferedReader(new InputStreamReader(c.getInputStream())); String inLine; while ((inLine = in.readLine()) != null) { System.out.println(inLine); } } catch (UnknownHostException e) { e.printStackTrace(); } catch (IOException e) { e.printStackTrace(); }
Isso não esta funcionando ,não da erro algum mais o resultado é sempre a mesma pagina de autenticação sinalizando que a autenticação não deu certo. Alguem tem alguma solução??

O que o teu java.php está fazendo?
Porque o campo da senha está oculto?
Porque o action do form está em branco?

Não entendi direito oq vc quer fazer… 8O

Bem na verdade eu fiz esse arquivo só para testar, o original que eu realmente irei usar é gerado por um programa

o campo de senha não esta oculto ele é esse aki:
<input type=“password” name=p maxlength=12 size=37 value="">
Esse:
<input type=“hidden” name=w value=“password”>
o programa que gera a pagina deve achar ele util

Quando o action esta em branco as informações dos forms serão passadas para a mesma pagina que as contem

Eu queria que meu programa ‘logasse’ nessa pagina. Mais eu já consegui mais a solução não foi Java (editei um arquivo do programa que contia os codigos da pagina coloquei só <form> no lugar de <form action="" method=“POST” name=“login”>)