Pessoal,
Alguem trabalha ou trabalhou enfim conhece o Authorware, se ele e de facil integracao com a plataforma J2EE, essa pergunta e por que temos q decidir qual aplicativo usar para desenvolver elearning.
Obrigado
Ate mais!
Pessoal,
Alguem trabalha ou trabalhou enfim conhece o Authorware, se ele e de facil integracao com a plataforma J2EE, essa pergunta e por que temos q decidir qual aplicativo usar para desenvolver elearning.
Obrigado
Ate mais!
Ola Marcelo,
Já trabalhei com authorware como posso te ajudar?
até,
Alessandra
Oi Alessandra,
Obrigado por se dispor a ajudar e ja fizemos uma analise do authorware e a conclusao q chegamos é, por favor me corrija se estiver errado:
Pontos forte:
1 - Facilidade no desenvolvimento dos cursos.
2- Mantem um relatorio de tudo q o aluno faz no curso.
3 - Interage bem com j2ee atraves do metodo post pude recuperar todos dados que ele registra do usuario
Pontos fracos:
1 - Plug-in em torno de 14 mb, nao me lembro exatamente.
2 - Incopatibilidade entre versoes de plugin.
3 - Licenca $5000
Eu fiz um demo em authoware, um simples usando recursos html/javascript, estou terminando um com recursos flash, para entao definirmos um, mas a opcao authorware esta quase descartada principalmente por causa do plugin ser grande e ainda as versoes serem incopativeis.
Se vc tiver algum argumento em prol do authorware sera bem vindo pois o desenvolvimento nele e super simples.
Marcelo.
Ps.: Bem vinda ao PJ