Auto checkin no Source Safe

5 respostas
R

Pessoal

Alguém sabe se existe alguma forma de dar check-in em todos os arquivos (em check-out claro) de uma única vez …

algo como um check-in_all :slight_smile:

obs.: Estou usando o Eclipse!

5 Respostas

P

Cara eu to usando o org.vssplugin_1.6.0…
é muito bom…

facilita muito a vida de quem usa o VSS

R

Esse também que eu uso …

o que eu tenho em mente é algo como … efetuar check-in em todos os arquivos checados para mim!

esse interesse se dá pq boa eu trabalho com vários projetos ao mesmo tempo (abertos no package explorer) e sempre fica um ou outro pedido … eu queria chegar numa sexta feira-feira por exemplo e subir tudo … mesma que tenha erros … afinal estamos em desnvolvimento :smiley:

alguma idéia pessoal …

P

Cara…

atraves deste plugin, eu faço o checkin de todos os arquivos que estão comigo pelo “Checked Out Files”,

onde eu consigo visualizar em uma lista, todos os arquivos que estão comigo.

eu seleciono todos e dou um checkin… rapido e facil…
não sei bem se é isso o que vc quer…

P

ou voce pode usar o vss por linha de comando…

por exemplo

ss Checkin * -P [project]
… vc da checkin em todos os arquivos de um determinado projeto…

att,

LuizAvila

rodrigo.braga:
Esse também que eu uso …

o que eu tenho em mente é algo como … efetuar check-in em todos os arquivos checados para mim!

esse interesse se dá pq boa eu trabalho com vários projetos ao mesmo tempo (abertos no package explorer) e sempre fica um ou outro pedido … eu queria chegar numa sexta feira-feira por exemplo e subir tudo … mesma que tenha erros … afinal estamos em desnvolvimento :smiley:

alguma idéia pessoal …

Eu uso este plugin tbem e faço sempre assim, não sei se tem uma maneira mais fácil, mas eu clico com a direita do mouse no diretório ou raiz do projeto e mando dar um check in, ele vai fazer um check in recursivo, e “commitar” tudo.

Criado 13 de junho de 2005
Ultima resposta 13 de jun. de 2005
Respostas 5
Participantes 3