Bom dia galera.
Resolvi abrir o tópico porque eu passei a madrugada toda tentando uma solução, pesquisando em fóruns e não consegui resolver.
Eu utilizo o Seam 2.2.2-Final e não consegui saber qual versão do RichFaces ele usa.
Estou tentando usar o rich:suggestionbox.
Eu preciso recuperar o objeto ou o id, mas não estou conseguindo.
Fiz o seguinte trecho:
<h:inputText id="nomeMedicamento" value="#{prescricaoEdit.nomeMedicamento}" />
<rich:suggestionbox id="suggestionMedicamento"
for="nomeMedicamento" suggestionAction="#{prescricaoEdit.autocomplete}"
width="250" height="200" var="result" tokens=","
nothingLabel="Nao foram encontrados medicamentos" fetchValue="#{result.nomeMedicamento}">
<h:column>
<h:outputText value="#{result.nomeMedicamento}" />
</h:column>
<h:column>
<h:outputText value="#{result.formaFarmaceutica}" />
</h:column>
<a:support event="onselect" ajaxSingle="true" action="#{prescricaoEdit.recuperaMedicamento}" >
<f:setPropertyActionListener target="#{prescricaoEdit.idMedSelecionado}" value="#{result.idMedicamento}" />
</a:support>
</rich:suggestionbox>
O autocomplete funciona normalmente, aparece os itens da lista e tudo, mas não consigo recuperar o id.
Ele chega a chamar o método recuperaMedicamento, mas o idMedSelecionado está vindo nulo. Este atributo idMedSelecionado possui os métodos get e set.
Eu não sei se teria como passar o result.idMedicamento como atributo do método recuperarMedicamento, seria possível?
Vi em alguns lugares que tem uma versão do RichFaces que apresenta problemas nesse componente, mas como eu não sei qual versão estou usando, não tenho certeza se é a que está com erro ou se eu estou fazendo alguma coisa errada.
Se alguém souber a versão do RichFaces que vem com o Seam 2.2.2-Final, poderia me informar?
Se eu precisar trocar a versão do RichFaces, como faço? Basta adicionar a biblioteca ou há algum lugar onde eu tenho que dizer qual usar? Isso eu também procurei nos arquivos de configuração e não encontrei.
Desde já agradeço,
Tati