Alguém já passou por isso?
Meu computador deu pau (leia-se: começou a fazer um barulho estranho e em seguida deu tela azul) no meio do update, aí agora quando confirmo pra fazer o update dá um erro falando que tem uns parametros incorretos.
Olá
Use o regedit para limpar resquícios do Java provenientes da instalação anterior. Seria bom também uma ferramente de limpeza do registro do tipo do RegSupreme cujo trial lhe dá um mês free (não gosto de trials mas este vale a pena).
Para mim o mais seguro seria desinstalar pelo Control Panel/Add Remove Programs e depois instalar o pacote completo.
Nunca confiei neste auto update do Java com medo de problemas como o seu.
[]s
Luca
O auto-update funcionou comigo; em duas máquinas.
Achei a idéia boa, especialmente porque funcionou por aqui.
[quote=Luca]Olá
Use o regedit para limpar resquícios do Java provenientes da instalação anterior. Seria bom também uma ferramente de limpeza do registro do tipo do RegSupreme cujo trial lhe dá um mês free (não gosto de trials mas este vale a pena).
Para mim o mais seguro seria desinstalar pelo Control Panel/Add Remove Programs e depois instalar o pacote completo.
Nunca confiei neste auto update do Java com medo de problemas como o seu.
[]s
Luca[/quote]
Comigo a mesma coisa… já que a primeira vez q usei o auto-update não funcionou, eu sempre removo e instalo novamente, já que também nunca instalo o JDK no diretório padrão, eu instalo sempre em C:\JDK.