Olá
Alguém sabe como setar autoCommit para false no context.xml do tomcat?
Preciso que essa configuração seja no context.xml por questões de ambiente e não via código usando setAutoCommit (false)
Obrigado
Marcos Santiago
Olá
Alguém sabe como setar autoCommit para false no context.xml do tomcat?
Preciso que essa configuração seja no context.xml por questões de ambiente e não via código usando setAutoCommit (false)
Obrigado
Marcos Santiago
Algo mais ou menos assim não funciona?
<property name="JDBC.DefaultAutoCommit" value="false" />
Boa noite Jonathan
Já usei o defaultAutoCommit = false e não salva nada.
Obrigado
Att
Marcos Santiago
Mas a ideia não é justamente essa de desabilitar o AutoCommit pra tratar todas transações na mão?
Ou não entendi muito bem o que você quis dizer!
Bom dia Jonathan
A idéia é que eu tenho vários inserts pra fazer no código, e eu só posso executar o commit após concluir todos os inserts, pq do jeito que está hoje, se um insert der erro, já vai ter executado insert(s) antes, e isso não pode.
O problema que o método execute() do PreparedStatement já faz o commit e eu quero que só faça o commit após passar por todos os inserts e chegar no meu método commitTransactions().
Entendeu?
Obrigado
Att.
Marcos Santiago
Compreendi, então no caso que você disse que desabilitando a propriedade AutoCommit a aplicação não está salvando nada, mesmo passando pelo seu método commitTransactions, isso?
Já chegou a depurar esse processo? pois em teoria se não está salvando quer dizer que o AutoCommit realmente foi desabilitado e que seu método não está conseguindo confirmar as transações movimentadas.
Boa tarde Jonathan
Já depurei sim. Não colocando nada no context.xml, quando chega no preparedStatement.execute() já acaba executando o commit.
Att.
Marcos Santiago