Olá amigos não sei se podem me ajudar mas estou com um problema no win98 pois não consigo configurar as váriaveis no autoexec porque toda vez que a máquina reinicia ele some vocês podem me ajudar?
Autoexec sumindo
8 Respostas
Irmao…
SO manda um mail pra mim q eu manda um mail pra mim q eu mando um autoexec prontinho pra vc, a e qual versao do java vc ta usando ???
o meu mail e [email removido]
Abracao e te +
Irmao, ja t mandei o mail!! :razz:
Valeu Ratinho ajudou muito mesmo. Obrigado!!!
Tenho apenas mais uma pergunta.
Arquivos que tem nomes extenso não aparece inteiro o nome no prompt tem algum problema? ou devo colocar nomes curtos?
Tem como aparecer o nome todo?
Bem, entao vamos por partes…
C vc for instalar o JDK 5.0 ele vai instalar na pasta aquivos de programas, entao vc vai ter q dar um dir no pompt e ver como q o nome do arquivo ta la e ai vc vai colocar o endecero no autoexec, entendeu ??
Tp… c vc n conseguir instalar o jdk 5.0 vc manda um mail q eu mando o autoexec pra vc ver, blz ??
Abracao e te + :razz:
Bem, entao vamos por partes…C vc for instalar o JDK 5.0 ele vai instalar na pasta aquivos de programas, entao vc vai ter q dar um dir no pompt e ver como q o nome do arquivo ta la e ai vc vai colocar o endecero no autoexec, entendeu ??
Tp… c vc n conseguir instalar o jdk 5.0 vc manda um mail q eu mando o autoexec pra vc ver, blz ??
Abracao e te + :razz:
Tipo, eu não sei se vc me entendeu. O Autoexec agora ficou jóia beleza o problema que estou tendo é que quando crio algo.java se for algum arquivo com nome extenso não aparece o nome corretamente. e sim algo~1.java.
Dá compilar mesmo assim ou devo diminuir os nomes dos arquivos que crio?
Valeu!!!
a ta…
c vc salva o arquivo com o nome
RafaelCassolato.java vc tem q compilar
javac RafaelCassolato.java
e pra executar
java RafaelCassolato
mas e sempre bom manter os nomes das classes pequenos, ajuda na estetica!!
Duvida resorvida ???
Espero ter ajudado!! :razz:
Valeu chará dúvidas respondidas.
Desculpa o íncomodo com tantas perguntas, mas ainda estou aprendendo a andar neste mundo java.
Valeu chará dúvidas respondidas.Desculpa o íncomodo com tantas perguntas, mas ainda estou aprendendo a andar neste mundo java.
Q isso irmao, n incomoda n kra!!
Mas qdo vc ficar bom tem q ajudar blz ??? :razz: