Autoexec sumindo

8 respostas
R

Olá amigos não sei se podem me ajudar mas estou com um problema no win98 pois não consigo configurar as váriaveis no autoexec porque toda vez que a máquina reinicia ele some vocês podem me ajudar?

8 Respostas

C

Irmao…

SO manda um mail pra mim q eu manda um mail pra mim q eu mando um autoexec prontinho pra vc, a e qual versao do java vc ta usando ???

o meu mail e [email removido]

Abracao e te +

C

Irmao, ja t mandei o mail!! :razz:

R

Valeu Ratinho ajudou muito mesmo. Obrigado!!!

Tenho apenas mais uma pergunta.

Arquivos que tem nomes extenso não aparece inteiro o nome no prompt tem algum problema? ou devo colocar nomes curtos?

Tem como aparecer o nome todo?

C

Bem, entao vamos por partes…

C vc for instalar o JDK 5.0 ele vai instalar na pasta aquivos de programas, entao vc vai ter q dar um dir no pompt e ver como q o nome do arquivo ta la e ai vc vai colocar o endecero no autoexec, entendeu ??

Tp… c vc n conseguir instalar o jdk 5.0 vc manda um mail q eu mando o autoexec pra vc ver, blz ??

Abracao e te + :razz:

R

“Ratinho”:
Bem, entao vamos por partes…

C vc for instalar o JDK 5.0 ele vai instalar na pasta aquivos de programas, entao vc vai ter q dar um dir no pompt e ver como q o nome do arquivo ta la e ai vc vai colocar o endecero no autoexec, entendeu ??

Tp… c vc n conseguir instalar o jdk 5.0 vc manda um mail q eu mando o autoexec pra vc ver, blz ??

Abracao e te + :razz:

Tipo, eu não sei se vc me entendeu. O Autoexec agora ficou jóia beleza o problema que estou tendo é que quando crio algo.java se for algum arquivo com nome extenso não aparece o nome corretamente. e sim algo~1.java.

Dá compilar mesmo assim ou devo diminuir os nomes dos arquivos que crio?

Valeu!!!

C

a ta…

c vc salva o arquivo com o nome
RafaelCassolato.java vc tem q compilar

javac RafaelCassolato.java

e pra executar

java RafaelCassolato

mas e sempre bom manter os nomes das classes pequenos, ajuda na estetica!!

Duvida resorvida ???

Espero ter ajudado!! :razz:

R

Valeu chará dúvidas respondidas.

Desculpa o íncomodo com tantas perguntas, mas ainda estou aprendendo a andar neste mundo java.

C

“Raphael_s_o”:
Valeu chará dúvidas respondidas.

Desculpa o íncomodo com tantas perguntas, mas ainda estou aprendendo a andar neste mundo java.

Q isso irmao, n incomoda n kra!!

Mas qdo vc ficar bom tem q ajudar blz ??? :razz:

Criado 6 de dezembro de 2004
Ultima resposta 9 de dez. de 2004
Respostas 8
Participantes 2