Boa tarde a todos…
Estou quebrando a cabeça para inserir um registro em uma tabela com dois campos…um cd_country int autoincremento do sqlserver e outro ds_country varchar(200)…como eu posso fazer para o hibernate gravar utilizando o autoincremento do sqlserver…?
Primeiro que inverteu a ordem dos campos no insert e depois pediu para setar o valor para o campo cd_country…
Coisa muito louca…
Mais alguma ideia…?
Grato…
Fábio Winck
S
soudaniel_01
ae fabio post seu DAO pra gente dar uma olhada…
FabioWinck
Boa tarde…
soudaniel_01 desculpe mas não entendi…não tenho uma classe DAO especifica que acessa o banco…somente um classe que herda de org.springframework.orm.hibernate3.support.HibernateDaoSupport…então só chamo getHibernateTemplate().save(country);
public void saveCountry(Country country){
getHibernateTemplate().save(country);
}
é só isso que tenho…
Grato pela atenção…
Fábio Winck
FabioWinck
Bhá…que coisa mais louca…tive que desabilitar o autoIncremento das tabelas para funcionar, então antes tenho que setar o valor da minha chave…
Só que agora esta dando o seguinte erro…
criei um anotation com esse código para pegar a o último ID + 1…ok…ok, sei que é “POG”…mas foi o único jeito…
alguém te alguma idéia…?
Grato pela atenção…
Fábio Winck
J
junior.souza
Bom dia!
Fábio… estou com o mesmo problema q vc usando SQL Server 2000.
Conseguiu achar uma solução definitiva? Ou, terei q fazer a mesma pog q vc fez?
Abraços!
FabioWinck
Oi Junior, tudo bem…?
Tche…acredito que seja a ser pog mas tudo bem… só consegui resolver assim, só que criei um java Annotation pata fazer isso, se quizer te mando os fontes, só me adiciona no teu msn [email removido].