Automação Comercial, Retomada ao projeto jsdk4pdv(O chamado)

Bom galera eu to com um projeto que ja to levando a bastante tempo e agora que estou com internet BANDA LARGA em casa “Ate que enfim” queria ver quem quer talvez interagir tb, por motivos financeiros andei deixando o projeto de lado algum tempo.voltei com ele a poucas semanas atras. mas ja estou repassando e com ideias a todo vapor, o projeto que falo eu dei lhe o nome de JSDK4PDV que e uma biblioteca para conversar com impressoras fiscais, no inicio estava pensando em suportar somente bematech, mas agora o projeto ta bem mais ambicioso e pretendo portar para maioria das impressoras fiscais, fora rotinas de TEF e rotinas de criptografia e acesso remoto aos pdv’s que eu to pensando em implementar. to formulando um documento com todas minhas ideias e novas ideias serão bem vindas,pois meu proposito e desenvovler uma lib em que possamos desenvolver PDV’s usando JAVA+JDK4PDV+FreeBSD. Ou seja pdv’s little to fazendo a libjavapdv.so javapdv.dll, quem quiser saber mais sobre o projeto pode entrar em contato comigo william@guc.com.br.

A toda comunidade JAVA e C/C++ desejo um feliz natal e um prospero ano novo !!!

Eu to dentro William. Se quiser conversar mais sobre o projeto a gente se fala pelo msn tambem