Como vem ocorrendo com diversas empresas, estamos tendo que adequar nosso software para transmitir as notas fiscais via web, através do SINTEGRA. Hoje, andei lendo bastante sobre o assunto na web, procurando por informações de nível mais técnico para me auxiliar no desenvolvimento. O que encontrei foi uma DLL chamada Sintegra32DLL.dll que dá toda a base para desenvolver sistemas que atendam as exigências do ValidadorSintegra.
Sei que tenho que desenvolver um arquivo texto que atenda as exigências do Validador. E esta DLL pelo que percebi agiliza e desenvolvimento, além de outros benefícios mais. Porém, ela com os fontes fica em uns R$ 300 (Mas este não é bem problema).
O que eu desejo aqui é que não sei muito bem por onde começar e o que devo fazer exatamente. Alguém que já trabalhou com isto pode me ajudar, me dando algumas dicas de como devo proceder para a geração do arquivo texto padronizado. Aliás, gostaria que alguém me dissesse se é realmente isso que eu preciso fazer.
E outra, se alguém já conheceu esta DLL que mencionei, eu não sei se consigo usá-la com Java (tenho a impressão de que é só para Delphi) pode me falar se devo utiliza-la ou não.
Bem, resumindo, qualquer informação sobre o SIntegra me será muito útil.
Busco informações aqui porque acho que este é o lugar onde posso consiguir informações de nível mais técnico, já a web está meio precária neste assunto.
Agradeço.