AutoScroll dentro de uma célula do JTable. Isso é possível?

Olá pessoal, já procurei em vários lugares sobre como colocar auto scroll dentro de uma célula da JTable, mais não achei nenhum exemplo claro. Eu tenho uma JTable que utilizo para visualizar uma agenda, [Dia da semana] vs [Horários], mais cada célula pode receber mais de uma pessoa, dependendo da quantidade de pessoa na mesma célula ( pessoas no mesmo dia e no mesmo horário) pode estourar o tamanho da célula. Alguém sabe como colocar um scroll dentro de uma célula?, isso é possível?
Já tentei adicionar um TextArea em uma célula através do AbstractCellEditor, mas como o usuário não pode editar uma célula este meio não serviu.
Alguém tem uma sugestão?? ficarei muito agradecido!.

Já pensou colocar os nomes em um JComboBox?

Tipo nesse caso tu reescreve o Renderer da tabela para retornar um combo em vez de um JLabel.

Dá uma pesquisada que tu acha como fazer isso fácil, fácil.

[quote=laudenpower]Já pensou colocar os nomes em um JComboBox?

Tipo nesse caso tu reescreve o Renderer da tabela para retornar um combo em vez de um JLabel.

Dá uma pesquisada que tu acha como fazer isso fácil, fácil.[/quote]

Olá amigo!, já pensei sim, mais é necessário exibir todos os nomes de uma vez, ou pelo menos o maior numero de pessoas na mesma célula, eu estou concatenando todos os nomes das pessoas (que estão na mesma célula) e usando quebra de linhas para separar um do outro, mais algumas vezes a string passa do limite da célula e outra coisa a célula não pode ser editável. Alguém tem alguma solução??