AutoWire SessionFactory

0 respostas
F

Pessoal,

Estou tentando fazer um @autowire de uma org.hibernate.SessionFactory no meu DAO utliizando o Spring 3 com Hibernate 3.

Na minha DAO coloquei o seguinte código:

@Autowired
	@Qualifier("sessionFactoryGeral")
	private SessionFactory sessionFactory;

@Override
	public void setFSessionFactory()
			throws Exception {
		setSessionFactory(sessionFactory);
	}

Configurei os seguintes Beans no meu applicationContext.xml

<bean id="sessionFactory" abstract="true"
 		class="org.springframework.orm.hibernate3.annotation.AnnotationSessionFactoryBean">
 		<property name="hibernateProperties">
	       <props>
	         <prop key="hibernate.dialect">org.hibernate.dialect.PostgreSQLDialect</prop>
	         <prop key="hibernate.show_sql">true</prop>
	       </props>
	    </property>
 	</bean> 

<bean id="sessionFactoryGeral"
 			parent="sessionFactory">
	    <property name="dataSource" ref="dataSourceFoursys"/>
	   	<property name="annotatedClasses">
		    <list>
				<value>br.com.foursys.entities.persistence.Pessoa</value>
			</list>	
	    </property>
 	</bean>

Mas quando vou subir meu tomcat ele mostra a seguinte mensagem de erro:

org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Error creating bean with name ‘pessoaDAOImpl’: Injection of autowired dependencies failed; nested exception is org.springframework.beans.factory.BeanCreationException: Could not autowire field: private org.hibernate.SessionFactory br.com.foursys.pessoa.persistence.impl.PessoaDAOImpl.sessionFactory; nested exception is org.springframework.beans.factory.NoSuchBeanDefinitionException: No matching bean of type [org.hibernate.SessionFactory] found for dependency: expected at least 1 bean which qualifies as autowire candidate for this dependency. Dependency annotations: {@org.springframework.beans.factory.annotation.Autowired(required=true), @org.springframework.beans.factory.annotation.Qualifier(value=sessionFactoryGeral)}

Me parece que o tipo não está casando, mas o Spring não deveria achar a dependência automaticamente?

Obrigado,

Criado 16 de agosto de 2011
Respostas 0
Participantes 1