Pessoal, navegando em alguns foruns por aí, vi um que tinha um recurso de satisfação na resposta dada. Bom, talvez não seja esse exatamente o sentido. Seria algo como o usuário que postou a pergunta/duvida dizer, ‘meu problema foi resolvido’ ou então, ‘meu problema nao foi resolvido’ e alguns meio termos desses dois.
Isso seria bom para alguns tópicos que a gente deixa de acessar por já estar respondido.
Independente de ser possível ou não implementar isso aqui no PJ, o que vocês acham sobre isso?
Ótima idéia! Outro dia criei um tópico sobre Thread e precisava o mais rápido possível saber como resolver o problema e um usuário me fez 3 perguntas básicas como “Você não poderia botar o código em um loop?” e “Não tem como você setar um timeout?”. E ninguem viu meu tópico + essa opção teria que ser vista mesmo antes de acessar o tópico, que nem quando mostram menssagens novas.
A
aterrapintoPJ
É muito boa ideia kopcheski!!!
E citando o Bruno, essa opcao deveria ser vista logo no sitio das mensagens novas
Apareceria um icon, por exemplo um ponto de interrogação caso o usuario que fez a questão ainda não tenha conseguido resolver, ou um V (lê-se tudo ok!! :lol: :lol: ), quando o utilizador conseguir resolver o seu problema!!
K
kopcheskiPJ
Pois é aterrapinto, essa seria uma boa forma de vizualizar-mos a sugestão. Mas nenhum dos moderadores passaram por aqui ainda. Deveriamos por uma :?: no tópico.
Tentarei entrar em contato com algum deles.
BrunoBastos, valeu pelo apoio.
K
kopcheskiPJ
Bom, falei com o AnjoSupremo agora pouco. Ele disse que iria falar com o pessoal pra colocar isso no projeto JNuke, que anda meio parado pois o pessoal está sem nenhum tempo devido a estarem no ultimo ano da faculdade.
Mas a idéia foi aceita.
J
jeveauxPJ
Opa pessoal…
Pra fazer isso aqui no phpbb, só se já estiver pronto em alguma nova versão por aí, pq implementar isso de mão grande aqui nem rola, o código não é muito agradável.
Mas o PJ já está se tornando híbrido com o JNuke aos poucos, ninguém nem notou, mas a coisa já começou a andar, em breve, quando a migração do phpnuke estiver finalizada, o Fórum será migrado para o JForum, aí vai ficar tudo bonitinho hehehe…
K
kopcheskiPJ
Obrigado pela atenção javeaux!
Como eu disse, já tinha falado com o Erko, e ele passou exatamente isso pra mim.