Avaliação Java

4 respostas
E

Olá a todos do grupo mais uma vez!!! Boa tarde a todos. Pessoal, eu sou novo no fórum e ainda sou iniciante na linguagem de programação em Java, e tenho dificuldades pra conseguir resolver exercícios de Java; e dessa vez eu tenho uma avaliação de java, a qual não sei nem por onde iniciar, portanto, eu peço encarecidamente ajuda pra algum membro do fórum para poder me ajudar a resolver a avaliação em questão. Segue abaixo a avaliação:

Pergunta:
Escreva o código para um filtro que verifique o acesso de um usuário a uma pasta chamada “/clientes”. Levar em conta que:
a. Deve haver um usuário armazenado na sessão, cujo nível seja 2 (acesso para clientes).
b. O objeto armazenado na sessão deve pertencer a uma classe chamada Usuarios, contendo os atributos: nome, senha e nivel.

4 Respostas

FacaNaCaveira

Fala ai Eder32,

Mostre a sua tentativa no exercício ate porque se é uma avaliação, voce deveria estar por dentro do assunto não?? Bom aqui no forum costuma-se ajudar… faça sua parte… de sua colaboração… apesar da dificuldade vc deve saber alguma coisa…

Abraços
Max

E

Olá FacaNaCaveira!!! Boa noite. Então acontece que eu por ser iniciante em Java é uma avaliação que pra mim é complexa , principalmente por eu não entender nada de filtros Java, portanto, eu não soube nem iniciar. Mas estou tentando resolver. Aquilo que eu não conseguir solucionar eu postarei a dúvida aqui. Obrigado pela atenção!!!

FacaNaCaveira

Eder32 Bom dia,
olhando mais a fundo o seu enunciado ele me parece meio incompleto por falar diretamente de filtros e sessão e acesso de usuário mas não existe um contexto inicial se ele deseja uma pagina web ou uma aplicação desktop. Existe algo mais que descreva essa avaliação? Essa avaliação é para qual materia?

Abraços
Max

E

Olá meu amigo!!! Bom dia. Essa avaliação é da disciplina “Java Jee Aplicações Web”. Mas eu, graças a Deus, no último sábado ,consegui resolve-la com auxílio da internet. Muito obrigado pelo seu interesse em me ajudar. Qualquer dúvida minha eu vou estar postando aqui. Tenham todos um bom dia.

Criado 22 de abril de 2017
Ultima resposta 25 de abr. de 2017
Respostas 4
Participantes 2