Avaliação Java

Olá a todos do grupo mais uma vez!!! Boa tarde a todos. Pessoal, eu sou novo no fórum e ainda sou iniciante na linguagem de programação em Java, e tenho dificuldades pra conseguir resolver exercícios de Java; e dessa vez eu tenho uma avaliação de java, a qual não sei nem por onde iniciar, portanto, eu peço encarecidamente ajuda pra algum membro do fórum para poder me ajudar a resolver a avaliação em questão. Segue abaixo a avaliação:

Pergunta:
Escreva o código para um filtro que verifique o acesso de um usuário a uma pasta chamada “/clientes”. Levar em conta que:
a. Deve haver um usuário armazenado na sessão, cujo nível seja 2 (acesso para clientes).
b. O objeto armazenado na sessão deve pertencer a uma classe chamada Usuarios, contendo os atributos: nome, senha e nivel.

Fala ai Eder32,

Mostre a sua tentativa no exercício ate porque se é uma avaliação, voce deveria estar por dentro do assunto não?? Bom aqui no forum costuma-se ajudar… faça sua parte… de sua colaboração… apesar da dificuldade vc deve saber alguma coisa…

Abraços
Max

Olá FacaNaCaveira!!! Boa noite. Então acontece que eu por ser iniciante em Java é uma avaliação que pra mim é complexa , principalmente por eu não entender nada de filtros Java, portanto, eu não soube nem iniciar. Mas estou tentando resolver. Aquilo que eu não conseguir solucionar eu postarei a dúvida aqui. Obrigado pela atenção!!!

Eder32 Bom dia,
olhando mais a fundo o seu enunciado ele me parece meio incompleto por falar diretamente de filtros e sessão e acesso de usuário mas não existe um contexto inicial se ele deseja uma pagina web ou uma aplicação desktop. Existe algo mais que descreva essa avaliação? Essa avaliação é para qual materia?

Abraços
Max

Olá meu amigo!!! Bom dia. Essa avaliação é da disciplina “Java Jee Aplicações Web”. Mas eu, graças a Deus, no último sábado ,consegui resolve-la com auxílio da internet. Muito obrigado pelo seu interesse em me ajudar. Qualquer dúvida minha eu vou estar postando aqui. Tenham todos um bom dia.