Uma coisa gostaria que os moderadores colocasses um Tópico do tipo avançado para a turma mais velhinha, e outra cosinha alguem pode me forneceer informações sobre o projeto e-gen.
Tipo para que server, onde posso utilizar, …
Uma coisa gostaria que os moderadores colocasses um Tópico do tipo avançado para a turma mais velhinha, e outra cosinha alguem pode me forneceer informações sobre o projeto e-gen.
Tipo para que server, onde posso utilizar, …
[quote=“lcsoftware”]Uma coisa gostaria que os moderadores colocasses um Tópico do tipo avançado para a turma mais velhinha, e outra cosinha alguem pode me forneceer informações sobre o projeto e-gen.
Tipo para que server, onde posso utilizar, …[/quote]
Bom não sei se precisa de um tópico avançado, já q depois que vc ta avançada vc sabe destinguir em que area sua dúvida se encaicha… ai para isso tá os outros tópicos…
falando nisso… esse tópico devia ta la no forum participe, o de sugestões
Falo, falo e ainda não respondeu o q gostaria saber.
E ai …
Oi
lcsoftware, calma, calma, o Another-X respondeu sim, sobre o tópico.
A tu aí :paulada: hehehe Brincadeira
Respondendo sobre o tópico eu tb concordo com o Another-X, e tb tem o Java/OO que geralmente usamos para colocar perguntas avançadas.
T+
Nem precisa disso!!!
creio q os forums de J2EE e o novo de segurança (q por sinal sem nenhum post até agora) …se encaixam muito bem no “avançado” … 8)
Contudo o termo “Avançado” serviria com uma referencia.
Mas blza ai.
Uma coisa quando me referi a não dizer o que realmente perguntei foi sobre ao projeto E-Gen, mas blza já coloquei ela pra funcionar aki mas ele é muito complicado. Se alguem saber alguma coisa blza