existe um bug fudido aqui no guj. Se você bota uma imagem, normal (upload) até que funciona “bem”, mas se você por uma imagem vinda de um link, ele deixa a imagem exatamente do tamanho da imagem do link.
Eu um vez bote sem querer, meu avatar usou metade da tela hahaha
Ainda bem que a minha assinatura é bem simples, :lol: por um momento pensei que fosse uma indireta :shock: …até porque eu não reclamo de ninguém aqui do forum que faz jabá do proprio site… a questão do avatar com tamanho exagerado realmente piora em muito a largura da tela ,mas a assinatura interfere muito pouco ,por isso acho que cada um use a que quiser… :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Eu particularmente prefiro que alguém faça propaganda do seu blog/site/podcast/whatever, onde eu indo visitar, já encontrei muuuuuita coisa legal.
Do que imagens engraçadinhas e sem sentido.
Eu particularmente prefiro que alguém faça propaganda do seu blog/site/podcast/whatever, onde eu indo visitar, já encontrei muuuuuita coisa legal.
Do que imagens engraçadinhas e sem sentido.[/quote]
+1
Sem falar que, se todos usarem imagens, o carregamento das páginas ficará mais lento…
Se você ficar sem postar, verdadade, vai interferir muito pouco no fórum.
Agora, você deve concordar, é totalmente inútil uma imagenzinha que tem na sua assinatura que só faz poluir o fórum e que diz o meu IP e o domínio do meu provedor. Não acha?
Se você ficar sem postar, verdadade, vai interferir muito pouco no fórum.
Agora, você deve concordar, é totalmente inútil uma imagenzinha que tem na sua assinatura que só faz poluir o fórum e que diz o meu IP e o domínio do meu provedor. Não acha?[/quote]
Depende …se eu estou utilizando uma estação com IP dinamico até que minha assinatura tem sim uma utilidade tênue…ela pega qualquer IP de quem está acessando aquele post.
Já no caso de carregamento de imagens em assinaturas,o “prejuízo” que possa ser pra carregar imagens seria realmente resolvido de uma vez por todas só se fossem proibidos terminantemente até mesmo imagens nos avatars pra todos,ai sim o carregamento da pagina do forum seria mais rápido.
Já a questão de colocar sites proprios ,eu não condeno…mas não deixa de ser jabá proprio sim…porventura possa ser interessante pra alguns ,pra maioria pode não ser …mesmo assim cada um do forum pode utilizar a assinatura que quiser!
Cada um pode usar a assinatura que quiser, assim como ninguem vai te impedir de andar com a cueca por cima da calca as 3 da tarde no centro da Sao Paulo.
Mas todo mundo sabe que a consequencia mais certa de fazer isso eh ser taxado de mané
Caro HumbertoJr, o nosso tal JABÁ, contém assunto útil para muitos. Eu coloco meu blog aqui, pra poder compartilhar o meu conhecimento com a galera. E acredito que muitos o fazem, bem como outros que colocam projetos pra galera estar conferindo, outros colocam frases inteligentes para pessoas poderem estar refletindo, etc. Ou seja, assunto útil.
[quote=agsilva]E acredito que muitos o fazem, bem como outros que colocam projetos pra galera estar conferindo, outros colocam frases inteligentes para pessoas poderem estar refletindo, etc.
[/quote]
Acho muito + útil discutir a lingua portuguesa que discutir se a assinatura e o avatar interferem. ((;
Se vocês estão achando ruim, porque não mandam uma mensagem ao moderador/administrador do site (que pelo que sei é o Steil) e pedem as modificações ou proibições?
Agora, o fórum permite isso, ponto. Do mesmo jeito quea lei me permite andar de cueca em cima da calça.
Agora, ficar cutucando as pessoas por causa de assinatura/avatar/lingua portuguesa? Daqui a pouco vai ser futebol ou religião.
Neste tópico pelo menos 5 respostas são de moderadores. Todos aqui sabemos dos limites do tamanho do avatar e de como é chato uma assinatura enorme que ocupa mais espaço do que a mensagem. Nós que somos moderadores e usuários antigos do GUJ, estamos tentando convencer pessoas de bom senso antes de partir para medidas coercitivas. Afinal o GUJ é de todos nós, moderadores ou não.
Neste tópico pelo menos 5 respostas são de moderadores. Todos aqui sabemos dos limites do tamanho do avatar e de como é chato uma assinatura enorme que ocupa mais espaço do que a mensagem. Nós que somos moderadores e usuários antigos do GUJ, estamos tentando convencer pessoas de bom senso antes de partir para medidas coercitivas. Afinal o GUJ é de todos nós, moderadores ou não.
[]s
Luca[/quote]Oi Luca
Concordo contigo, mas acho que a forma que você começou a coisa foi ruim. Se você quisesse mesmo convencer as pessoas, usaria um tópico com um título menos escandaloso, não acha? Alguns aqui podem ter se ofendido com isso.
Posso não ser um gênio de marketing, mas precisava que as pessoas viessem aqui. E se um daqueles que usam um avatar enorme que me aborrece, se aborreceu comigo então empatamos.