Eu achei um tanto grande sim.
Olá
Apesar de estar acima de 130x130, não me incomoda porque não invade a área de mensagens.
Mas ninguém aqui vai analisar avatar por avatar ou assinatura por assinatura para dizer se está bom ou não. O ideal é usar o bom senso sem querer aparecer mais do que os outros.
[]s
Luca
[quote=balarini]
Agora, ficar cutucando as pessoas por causa de assinatura/avatar/lingua portuguesa? Daqui a pouco vai ser futebol ou religião.[/quote]
Num precisa matar a lingua portuguesa pra postar aki nao, precisa? erros de digitação, algum erro de concordância tudo bem… + gerundismo, tá osso.
E todos esses outros assuntos que você citou já foram discutidos aki, é só usar a busca… e em alguns deles, a discussão foi incrivelmente saudável. (;
Regras do Fórum:
Eu só tento me manter nas regras. Ou a gente pode postar qualquer coisa que dê na cabeça ou usa o bom senso.
Algumas engines de fórum tem limite de imagem por pixel, não sei se é o caso dessa engine daqui.
Mas lá vai a velha pergunta…
“Cadê Philip?? Cadê?”
é verdade… quando me liguei que o meu avatar estava maior, fui lá e troquei, redimensionei.
hm… sei que vai parecer estranho, mas se a do avatar, fosse limitado a width=“130”, nao daria mais problemas.
as vezes, é sem querer mesmo.
Agora concordo com a das assinaturas… fica um pouco que “sujo” o fórum.
mas respeito cada um e principalmente as decisões dos moderadores.
sds
Tudo bem, tudo bem. Vamos rever nossos erros e corrigí-los sem brigas. Inclusive, eu vou ver meus gerúndios.
Valeu pelo feedback, bandrade.
[]s.
Esse forum tem uma engine para isso, mas para as fotos que são enviadas via upload.
Agora quando tu link a imagem, com uma url para um servidor externo, não tem como fazer redirecionamento, já que não tem como ter acesso ao sistema de arquivos de outro servidor. Saca?
Fica uma sugestao ao Rafael, algo que deve ser viavel de fazer, que quando o cara usar um link externo, baixe a foto para o server do guj, e faça o redimensionamento da mesma…
Apesar de não postar muito eu vejo sempre o fórum.
E para mim 80x80 px tá mais que bom para avatar.
na minha opinião o bom senso nunca é de mais, cada um cuidando do site q “É nosso” nunca iremos ter problemas o foda é q tem pessoas q nem ligam para os outros…
¬¬
[quote=Luca]Olá
Tem gente aqui colocando avatar que ocupa um monte de tela e isto aqui na resolução da minha tela de 1400x1050 pixels fica horrível.
Sugiro fortemente aos que estão insistindo com esta prática que parem com isto para que a gente consiga ler as mensagens com um mínimo de conforto.
[]s
Luca[/quote]
Realmente alguns usam avatares exagerados. Frequento um outro fórum que é pior ainda. Mas não tem jeito, sempre vai ter um ou outro que não tem noção.
As vezes colocam imagens meio comprometedoras, fica complicado você acessar o fórum no trabalho.
Para isso eu uso o Adblock. Não esquento mais a cabeça, basta clicar com o botão direiro na imagem e dar Adblock Image.
Só complementando: avatar é pra ajudar a identificar o usuário, e não destacá-lo.
Que falta de ter o que fazer e o pior que é gente “boa” caçando um assunto do avatar mesmo, é o fim.
Olá
Agora você percebeu o trabalho que dá manter a nossa comunidade. Se todo mundo tivesse bom senso ninguém perderia tempo com isto.
[]s
Luca
Cadê Philip??
po é verdade acho que o forum nao é para exposição de fotos… e a galera poe um avatar que tem a metade da tela… acho falta de consideração fica horrivel realmente par a ler os posts… ate de pensar melhor aquele avatar gigante que atrapalha…acho q que o pessoal q ta com avatar assim deveria manerar ai…e as respeito, as assinaturas as vezes o cara poe o curriculo dele… desde do começou a trabalhar huaua ai eh lenha!! ainda bem q minha assinatura eh do meu porko quem tive afim de doar $$!!! aceito!! rs
Isso ai! Abaixo ao avatar grande e a assinatura cheia de frescuras!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Já usei um avatar que não era grande, mas era do chuck norris. Enfim, o bom senso chegou :lol:
brincando, alias nem prtecisa nem precisa colocar o chuck em pessoa para dizer que você até parece um sósia do chuck(cara de durão ou galã :roll: )
Arranca esse avatar do JForum e pronto.