3 respostas
L

Algum moderador pode me ajudar com meu avatar pois não consigo carrega-lo ???

valeu desde já.

3 Respostas

M

…é um bugzinho do pnuke :roll: … mas vc pode fazer o seguinte, no seu perfil (profile), la embaixo onde se escolhe o avatar, tem um input com:

Usar um Avatar fora desta página:
[size=“11”]Escrever a URL do local contendo o Avatar que pretende que seja exibido.[/size]

…então, salve a imagem do seu avatar em um servidor free qualquer, e coloque o link para ele ai.

[]'s

T

só dando um toque…
no meu forum… eu liberei esta opção ai … sempre um ou outro engraçadinho vem e poem um avatar de 1 mega… fora do servidor…
ai fica foda de carregar as páginas… pq o cara foi la e colocou um avatar pesado… o phpbb não permite limitar o avatar como URL… só pode limita-lo quando vc tem que envia-lo…
bom é só um toke mesmo… vlw

“matheus”:
…é um bugzinho do pnuke :roll: … mas vc pode fazer o seguinte, no seu perfil (profile), la embaixo onde se escolhe o avatar, tem um input com:

Usar um Avatar fora desta página:
[size=“11”]Escrever a URL do local contendo o Avatar que pretende que seja exibido.[/size]

…então, salve a imagem do seu avatar em um servidor free qualquer, e coloque o link para ele ai.

[]'s

J

Olá Another-X,

Ainda bem que contamos com usuários educados e adultos o soficiente para saber utilizar o fórum de acordo com o que foi proposto, e não para ser engraçadinho! Até agora não tivemos problemas com isso, e esperamos não ter.

Mas mesmo assim, obrigado pelo toque, é sempre bom saber.

Até mais!

Criado 26 de fevereiro de 2004
Ultima resposta 26 de fev. de 2004
Respostas 3
Participantes 4