Eu tava reparando q tem uns par de avatar q sao maiores q 80 por 80 e q tem mais q 6kb… como q isso eh possivel?!1? tbm quero poder upar um avatar maiorzinho hauuah
17 Respostas
CARACA!!! se vc usar um avatar maior q esse!! digo q chame atencao, nao vai da lugar pr colcar a mensagem! hehe!
so se coloca um animado!! :lol: :lol:
Daí gurizada,
Seguinte, pra ser maior, tem que estar hospedado em outro site, tipo o meu tá hospedado na minha conta da universidade, do matheus tá no myjavaserver, e por aí vai.
Outra coisa é que avatar é o que fica na esquerda do post.
O que fica ali embaixo é uma assinatura, que também creio que o do darkseid seja uma figura em outro servidor.
Ficou claro ?
Ah… animado tipo esse do homem-aranha ?
uheuheuhehue
[]s
blz! pode crê, eu sei q avatar é o fica no lado esquerdo , é por isso q eu disse “chama mais atencao” me referia a assinatura!
mas o seu é muito irado!! legal!
Daí gurizada,Seguinte, pra ser maior, tem que estar hospedado em outro site, tipo o meu tá hospedado na minha conta da universidade, do matheus tá no myjavaserver, e por aí vai.
Outra coisa é que avatar é o que fica na esquerda do post.
O que fica ali embaixo é uma assinatura, que também creio que o do darkseid seja uma figura em outro servidor.Ficou claro ?
Ah… animado tipo esse do homem-aranha ?
uheuheuhehue[]s
:banda:
Rolou uma discussão no link abaixo sobre como colocar um avatar através de URL.
vlw galera…
vou comecar a fazer um avatar maiorzinho hehehe… eh q eu to começando em photoshop e to q nem crianca qndo ganha um brinquedo novo huahuah
oops, ai darkseid, qualquer coisa eu dou consultoria de photoshop cara, desde a versão 5 hahaha
:roto:
Oi
darkseid, parace que ja ficou pronto né??? :joia:
Ficou show de bola…
T+
vlw Jeve… ae matheus, o q achou??! Q mais c ahca q da pra fazer!!! Eu vou aumentar a espessura da borda, acho q ficaria legal…
bom, em breve mudarei um pouco o meu avatar heheeh…
Ah, perceberam q eu tirei minha imagem da assinatura?! Eh q ninguem usa isso e eu tava me sentindo um idiotao floodendo o forum com uma imagem huahauha
ta massa, eheheh, mas… quem é Darkseid? x-man? oq?
Daê!
Nóssa, Matheus, não conheces o figurinha ?
Eu não conhecia como Darkseid, mas sim como Apocalipse. O inimigo do super homem, que tinha/tem um filho anão e peludo, que parece o Igor, aquele corcunda que ajuda o dr. frankenstein uhehuehuehue
[]s
calma renato… c ta confundindo as bolas. Existe Apocalipse, Darkseid e Apokolips… bom, vou tentar explicar.
Existe um mundo bem distante da terra (universo da DCComics) q soh eh possivel chegar atraves de um tubo de explosao, tipo um portal dimensional. Esse planeta chama-se apokolips, e o rei, o senhor o Deus desse planeta eh… Darkseid! Um dos maiores e mais poderosos inimigos do Superman (já q eu naum curto o superman pelo fato de ser um protoipo norte-americando de superioridade em relacao ao resto do mundo) escolhi esse personagem para o meu avatar e meu nick…
Agora apocalipse eu um ser brutamonte, q naum pensa, soh bate, e q matou o superman em 1993 (ou 94 naum to lembrado) que alias foi uma das estorias em quadrinhos mais dahroa q eu ja li…
e entao, deu pra ter uma ideia um pouco melhor?!?!
heahaehaha off-topic tb é cultura! inútil mas é cultura! heheahaeh
:maestro:
No fórum do PJ o pessoal discute até HQ… :lol: :lol: Agora sim sou outra pessoa… :roll:
pessoal!
avatares grandes = imagens grandes = + tempo para carregar a imagem = para cada imagem + tempo para carregar a página
prefiram avatares menores
não precisa ser pequeno que nem o meu
tenham pena dos coitados que usam Ig, Itelefonica, etc…
use cache no seu browser :), facilita nessas hrs
Tem uma outra coisa que facilita mais ainda:
Desabilita a opção do browser de exibir figuras.
Se tiveres dúvidas, no IE fica em Ferramentas -> Opções da Internet 
[]s
até q não… use a dica do matheus… a imagem vai ta em cache…
carregou a imagem pela primeira vez, ela estará la pra sempre! a nao ser q vc limpe seu cache… ou a imgem mude…
mas nao é nada q compromete o desempenho, depois de algumas visitas pelo PJ as imagens todas estarao em cache…
aí é rapidão pra abir as paginas…
flw!