6 respostas
N

Eu tava tentando mudar minha fotinhu... dae diz que meu perfil foi atualizado e tal... maas... aperem essas linhas ai:

Warning: move_uploaded_file(./modules/Forums/images/avatars/1640913420409bc1419112f.jpg): failed to open stream: Permission denied in /home/portaljava/www/home/includes/usercp_avatar.php on line 264

Warning: move_uploaded_file(): Unable to move '/tmp/phpwkHX4N' to './modules/Forums/images/avatars/1640913420409bc1419112f.jpg' in /home/portaljava/www/home/includes/usercp_avatar.php on line 264

Além disso... acho q a data dos posts tá adiantada... num tá nao?? eu já vi data de sabado.. dia 8 hehehehe :lol:

6 Respostas

J

Oi

Nati, tu tem que ver se o avatar é maior que 80X80 pixels…

Sobre o hoário, no teu perfil tu tem que colocar o GMT em GMT -3 aí fica tudo certinho. :slight_smile:

T+

N

Pior que não é… te 79x80 :smiley:

N

Ah… e quando eu tinha colocado um maior… ele avisa que tem que ser 80x80

J

Oi

Nati, acabei de verificar aqui e o erro me pareace ser no diretório do servidor onde os avatares são salvos, ele está sem permissão para gravação de dados. Vou enviar um pedido para o servidor verificar isso.

Se tu quiser, pode me enviar o avatar que eu coloco manualmente no servidor ou então se o avatar ja estiver disponivel online, tu pode apenas linkar ele aqui, usando a opção de Usar Avatar Fora da Pagina…

Desculpe pelo transtorno.

T+

N

No problems… hehe
Eu num postei pra reclamar… postei mais pra avisa só :wink:
Mas valeu pela atenção!

M

…é só fazer o upload da imagem em qualquer servidor free e colocar o link pro avatar no teu perfil…, se quiser me manda ele q eu coloco no meu myjavaserver… :pisca: hehehehaeh…

Criado 7 de maio de 2004
Ultima resposta 9 de mai. de 2004
Respostas 6
Participantes 3