Iae configurei um gif no Avatar mais não aparece nada…
será q fiz certo???

Oi

Douglas, fez sim cara… este problema está acontecendo com todos os usuários que tentam usar um avatar da galeria da PJ… já estamos tentando resolver.

T+

eu to tentando usar um avatar proprio cara…

to tentando usar o mesmo avatar que uso no msn uma foto… formato jpg

será q tem alguma restrição qto a isso?

Oi

Douglas, não tem não… Estavamos com problemas ao fazer o upload de avatars, mas hoje eu alterei as permissões do diretório e devrá funcionar corretamente. Tb corrigi um erro nos anexos do Webmail do PJ…

Pode tentar agora, se o erro persistir me avisa.

T+

ou tb tem aquela historia de hospedar teu avatar em um server free qualquer ai e colocar o link de referencia pra imagem no teu profile… eu faço isso sempre… :slight_smile:

como ja deu pra perceber consegui inserir um avatar…

usei a dica do matheus de deixar a foto em um server e usar o link…
e ta ai funcionando…

essa foto eh copiada para o server do PJ ou fica la no meu server???

Oi

Douglas, se tu usar a opção de enviar um avatar, ele ficará no server do PJ, se tu usar a opção de usar um avatar de fora do PJ, ele ficará no teu server mesmo…

Hoje eu corrigi de vez o problema com os avatars, agora ta tudo certo, inclusive o upload de avatars…

hahahahahaha, com esse negócio de mandar avatar vai dar pra ver a cara da galera… vai aparecer cada coisa hein… hahahahah 8O 8O 8O 8O 8O

T+

nao ta rolando ainda nao… :?
meu avatar é da galeria do PJ

Oi

hummm, Daniel, estranho, pq quando eu acesso o link da tua conta, o avatar aparece:

http://www.portaljava.com/home/modules.php?name=Your_Account&op=userinfo&username=DanielBadawi

Mas aqui no Fórum não… muito estranho isso… Mas já estou verificando

T+

OK :sentido: