BTW, Debian rules! :smiley:

Marcio Kuchma

Agora sou obrigado a perguntar…

cv, o que é esse seu novo AVATAR???

Gustavo Guilherme BacK

Curiosidade mata :smiley:

De uma fucada em http://www.happytreefriends.com que vc descobre :wink:

hahahahahahaaaaaaaa… que tosco!!!

:smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley: :smiley:

Em http://www.mondominishows.com/ você pode ver toda a coleção :wink:

Nossa!!! Muito bom… ganhou mais um fã!!!
:slight_smile: :slight_smile: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :twisted:

Gustavo Guilherme BacK

Soh… Happy Tree Friends eh muito bom :smiley:

Na verdade esse avatar eh mais um dos meus testes de psicologia de boteco… eu tou procurando uma imagem tao absurdamente bonitinha, algo que, de tao fofinho e meigo, dispare o instinto materno/paterno nas pessoas, e faca com que elas mesmas se censurem ao tentar falar mal de mim… imagine o dialogo interno na cabeca de AlguemQueNaoGostaDoCV ™:

“Putz, esse cara eh um idio… ai, putz, pq eu nao consigo xingar esse filho da pu… cacete, nao eh possivel, esse cara tem que mor… GAAAAAAAAAAAH!”

Da proxima, eu vou tentar um bebe (daqueles bem gorduchos) sorrindo, ou um caozinho fazendo cara de choro… bom, isso se o Cub nao funcionar mto bem, o que, de certa forma, eu duvido um pouco :lol:

Hahahahah… legal tua teoria cv… mas eu pra te respeitar, por exemplo, tu vai ter ou de botar uma senhora de 90 anos de idade, ou uma ruiva linda com olhos verdes ou azuis, em um sorriso devastador. Ah! no caso da ruiva pode ser perigoso… vai que numa desses me apaixono por pelo avatar, ou pior, por ti… herg!

hehehe

Gustavo Guilherme BacK

[quote=“cv”]Curiosidade mata :smiley:

De uma fucada em http://www.happytreefriends.com que vc descobre ;)[/quote]
Quem quiser saber mais, tem essa matéria no Estadão: Bonitinhos mas violentos.

Eita rapaz :stuck_out_tongue: e não é que o Happy Tree Friends é escroto mermo.

O meu é o “bicho de estimação” de um bicho de estimação(?!?!?!). E tô na mesma que o caio. Gosto do bichinho mas, me identifico com o Charlie, não pela paciência mas pela falta de “revestimento capilar”.

:wink:

o meu sou eu
empilhei o livro a-la-coca cola, como disse uma pessoa pejorativamente.
e eu nao sou gordo.
ainda.

O meu é Lord Covenant da série Spawn: The Dark Ages, é um cavaleiro medieval (século 12) morto em uma crusada santa longe de sua terra natal e que voltou para terra como um Spawn.

:o :o :o

É a época em que eu gostaria de ter vivido, pelo menos não era preciso ter tanta paciência como hoje :stuck_out_tongue:

Ah… e eu não sou realmente assim… ainda :wink:

O meu é uma homenagem post mortem ao Kenny.

Agora fala sério, aqueles bichinhos do Three Hapy Friends, essa é a coisa + paranóica q eu já vi!!!

Eu sou da época q desenhos eram feitos para crianças… realmente, n se faz + desenhos como antigamente. hehehehehe

O meu é o Cheech e o Chong, hehehehe Versão South Park

Houve algumas novidades legais nos avatares…

Agora, ao que me parece, a turma do Snoopy tá completíssima, com todos seus representantes…

O marciolx passou por uma crise de identidade e agora tá parecendo um bichinho de desenho meio engraçadinho… :slight_smile:

mas o que achei mais bonitinho desde que postei esse tópico foi o da ana_abrantes … sempre fui fã daquele gato…

Gustavo Guilherme BacK

:!: Metendo o bedelho!

Ele deve ter mudado de avatar pelo menos umas cinco vezes :shock: nos útimos dias.

Acho que depois que ele abandonou o caveleiro medieval ficou difícil escolher outro… :smiley: :smiley: :smiley:

No meio desta indecisão pode crer que logo logo o cavaleiro volta…

:slight_smile: primeiro eu fui no embalo do lxgmovie e virei dr. jekyll/mr. hide

agora eu virei aquela doninha esfomeada de um velho cartoon do looney tunes com aquele galo (frangolino?) que sempre briga com o cachorro da fazenda, pra quem não lembra: http://geocities.yahoo.com.br/marciolx/pessoal/index.html

[quote=“marciolx”]O meu é Lord Covenant da série Spawn: The Dark Ages, é um cavaleiro medieval (século 12) morto em uma crusada santa longe de sua terra natal e que voltou para terra como um Spawn.
É a época em que eu gostaria de ter vivido, pelo menos não era preciso ter tanta paciência como hoje :stuck_out_tongue:
Ah… e eu não sou realmente assim… ainda :wink:[/quote]

O mais engraçado é imaginar a doninha como um cavaleiro medieval… hehehehe :slight_smile: :smiley: :lol:

[quote=“black_fire”][quote=“marciolx”]O meu é Lord Covenant da série Spawn: The Dark Ages, é um cavaleiro medieval (século 12) morto em uma crusada santa longe de sua terra natal e que voltou para terra como um Spawn.
Ah… e eu não sou realmente assim… ainda :wink:[/quote]

O mais engraçado é imaginar a doninha como um cavaleiro medieval… hehehehe :slight_smile: :smiley: :lol:[/quote]

:smiley: dessa vez eu escolhí a doninha porque ele se encaixa no contexto de como eu me sinto hoje, trabalhando com C++ mas meio que ávido ou faminto para voltar ao Java.
E é claro, representa também minha ignorância (e portanto sede de conhecimento) com relação à grande parte da sopa de letras/padrões/ferramentas que virou a plataforma Java.

Bom, meu novo avatar, o Linus, era meu personagem favorito dos Peanuts. Uma pena o Charlie Schultz ter morrido e ninguém poder continuar a série. :frowning: