A turma do Snoopy ta dando show aqui… daqui a pouco alguem coloca até a casinha do Snoopy como avatar :slight_smile:

Aí está o meu!

Obrigada… eu também sempre gostei do Frajola/Sylvester, por isso fiquei um dia procurando uma imagem legal dele na internet e só consegui a carinha dele, mas é muito bonitinho mesmo…

Quanto ao bichinho do marciolx, não lembrava de onde eu conhecia ele, cheguei a pensar que era aquele do filme/desenho “a era do gelo” !
E olha que o desenho do galo eu sempre assistia, afinal faz parte da turma do Frajola, né?
Velhos tempos… desenhos bons aqueles…

show
sepultura é muito bala

eu acho avatar um saco… ehehee… por isso q num uso… ((:

[quote=“black_fire”]Assim que entrei no Guj comecei a ver que existiam mais pessoas que compartilhavam do mesmo pesamento que eu.
Tinha uma figura do Raio X do Homer Simpson e relacionei o nome e função e saiu o que saiu. Acho que o Homer ia se dar muito bem na Micro$oft.

Um abraço…[/quote]

Eu Tomei… já faz quase dois anos e o efeito ainda não passou!

Meu avatar é o shiryu dos Cavaleiros do Zodíaco. Tem mais gente aí que assistia bons e velhos cavaleiros?

eu adorava o desenho :slight_smile:
por falar nisto, esta passando novamente no Cartoon Network :slight_smile:
pena que passa as 18:30 e este horario não estou em casa :slight_smile:
eles poderiam trocar de horario com Beast Machines que passa a meia noite e meia :slight_smile:

[quote=“urubatan”]eu adorava o desenho :slight_smile:
por falar nisto, esta passando novamente no Cartoon Network :slight_smile:
pena que passa as 18:30 e este horario não estou em casa :slight_smile:
eles poderiam trocar de horario com Beast Machines que passa a meia noite e meia :-)[/quote]

1. grava! eu gravo todo dia! ontem foi o episódio em que o Yoga matou o seu mestre (o cavaleiro de cristal), eu quase chorei :cry:

PS.: eu assistí todinho todas as vezes em que passou e já quase sei as falas de cor :stuck_out_tongue:

meu preferido é o cisne :stuck_out_tongue:

Não sei se vocês estão sabendo, mas a Globo comprou os direitos e vai começar a exibir no ano que vem. Pena que não tem nenhum inédito.
Eu assiti todos os epsódios.

Meu favorito era o shiryu (como dá pra perceber)

Para mim o melhor epsódio de todos foi quando shiryu ficou cego. Naquele sim eu quase chorei quando assisti a primeira vez.

[quote=“baiano_mg”]Não sei se vocês estão sabendo, mas a Globo comprou os direitos e vai começar a exibir no ano que vem. Pena que não tem nenhum inédito.
Eu assiti todos os epsódios.

Meu favorito era o shiryu (como dá pra perceber)[/quote]

ótimo! vou assistir tudo de novo! tomara que eles não dublem de novo e mantenham as vozes :wink:

[quote=“baiano_mg”]
Para mim o melhor epsódio de todos foi quando shiryu ficou cego. Naquele sim eu quase chorei quando assisti a primeira vez.[/quote]

eu chorei em vários :cry: :cry: :cry: :stuck_out_tongue:

a minha sequencia preferida é a guerra em asgard :slight_smile:
o personagem preferido o Yoga de Cisne, que no gibi é aprendiz do cavaleiro de aquario :slight_smile:

só não to gravando por que to sem video cassete em casa :frowning:

Curto pacas o Ikki, o único problema dele é ter um irmão meio suspeito, mas afinal, ninguém é perfeito…

Meio suspeito??? Aquele ali é suspeito e meio… :evil: :twisted: :evil: :twisted:

Putz…eu conhecia um site q tinha os 114 episódios para download!
Se eu lembrar(encontrar) eu posto aqui…

:shock: Acho que tudo passa, mas armadura cor de rosa!!! Puta que pariu né!!!

…a que ponto chegamos… de forum sobre tecnologia Java a discussao sobre Cavaleiros do Zodiaco a menos de 2 posts de distancia :smiley:

Pois é… o fórum de tecnologia mais diversificado do planeta… e olha que eu nem falei nada pq sou da época do “Robô Gigante”, então… :shock:

eu já falei dos cartoons da warner, pica-pau, cavaleiros do zodíaco, bob esponja, vaca e frango, etc… acho que não vou crescer nunca :stuck_out_tongue: