E ele ainda era o que tinha o salto mais alto, sei não. Mas o fenix era o melhor, fala serio. Depois o shiryu. :wink:

Até.

Acho que ninguem gostava do Seya de Pegasus (que era o principal). Nunca vi ninguem que tivesse ele como o preferido.

é por causa da armadura e do poder dele, são muito toscos comparados com os dos outros

[quote=“marciolx”]
é por causa da armadura e do poder dele, são muito toscos comparados com os dos outros[/quote]

É, a armadura dele era a maior tosqueira mesmo, sem contar aquela voz chata.

Para mim ele era o mais legal. :smiley:

Mas gostava do Fenix também.

Nunca gostei dos Cavaleiros do Zodíaco. Na minha casa não passava… então, é claro que eu não gostava… Preferia o BlackKamenRaider, o TinTin, o ThunderCats!!!

Bá! O MunHa era muito massa…

Gustavo Guilherme BacK

O ThunderCats era muito massa mesmo. Esse desenho também marcou minha infância.
Só pra ter uma noção do quanto eu gostava, o toque do meu celular é a música de abertura do ThunderCats.

BlackKamenRaider, Jaspion, Jiraya (não sei como escreve isso) também eram muuuito bons.

Eu faço coleção das trilhas sonoras… tenho um monte de música de desennhos e seriados… o meu preferido é o HatunaMatata do rei leão, com o timão e pumba.

Gustavo GUilherme BacK

O melhor desenho na minha opinião era o CAVERNA DO DRAGÃO,

Caverna do Dragão era show de bola,mas eu gostava tb do US Manga!
Aliás, Akira é massa tb!

UAHUHUA… de discussão super off-topic sobre a “personalidade por trás dos avatares” passou prá discussão de desenhos animados… ehehehe… doid+.

eu curto cavaleiros, acho doio… so num gostava deles mudando o desenhista a cada episódio… isso era paia…

o Yoga de Cisne é o mais doido, o fenix é um porcaria, era mal, dai fica bomzim…ehehee… ele devia morrer junto com o Shun (irmão dele)… hehehee…

thundercats é doido d+, “antigos espiritos do mal, transformem essa forma decadente em mun Rá!!” … doido d+,… ehhee

caverna do dragao tb é doido, pena q num fez sucesso… ): … se bem que a Uni enchia o saco… ehehehee

hj os desenhos q eu acho legais são south park, simpsons, dexter, e animes… acho q num tem nenhum graaande sucesso nao…

já chega né… té+

O bom mesmo é o rpg no qual o caverna do dragão foi inspirado, o AD&D(Advanced Dungeons Dragons), pelo menos no AD&D não tem a Uni viadinha hehehehe :mrgreen:

[quote=“bandrade”]caverna do dragao tb é doido, pena q num fez sucesso… ): … se bem que a Uni enchia o saco… ehehehee
[/quote]
Peraí, caverna do dragão fazia o maior sucesso, pô. Era muito legal e eu só não gostava daquele pirralho, o Bob, com aquele apego todo pelo unicornio que tambem era chato pacas. Hoje nem vejo muitos desenhos mas ainda leio um bocado de gibis. Alguem mais lê? X-Men? Marvel Millenium? Homem-Aranha?

Até.

unica coisa q leio é Evangelion, quer dizer, to de ferias de eEvangelion né… ehehehe… tão esperando o autor acabar de escrever a historia… e o cara é mo preguiçoso… dureza… eheheh

caverna do dragão só fez sucesso aki, nos eua foi um fracasso, tanto é q num acabaram nem com 1 temporada… porcaria.

num gostos dessas hqs q vc falou ai nao… ): …Eva comanda… eehehe

daqui a pouco o assunto passa a ser RPG… ehehehee… eu gosto de vampire/lobisomem/shadowrun/gurps (supers e cyberpunk) curto muito d&d não… se bem q a 3a edição ficou legal… ((:

té,

Êpa! Alguém falou em RPG??? :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Dreamspeaker seria algo como “Orador dos Sonhos” no americanês… e esse fulano é um personagem de um RPG muito dark, chamado “Mago”!

:wink:

[quote=“cancao”]Alguem mais lê? X-Men? Marvel Millenium? Homem-Aranha?
[/quote]

eu, Spawn e Conan :smiley:

Este é o cúmulo do Off-Topic! :smiley:
Bom, eu lia mais quadrinhos do que hoje, mas ainda encaro alguma coisa, especialmente Sin City do Frank Miller, as histórias do Alan Moore e alguns mangás, como Samurai X.
Já desenho, me desculpem os colegas de fórum, mas nunca tive muita paciência com Cavaleiros do Zodíaco. Eu sou da época do Pirata do Espaço e Patrulha Estelar! :lol: Hoje eu gosto mesmo é de Cowboy Bebop, que é fantástico, e Evangelion.

Nossa! eu sempre fui fã do Homem Aranha… até hoje mantenho minha coleção de gibis… adoro ler aquilo… as novas séries estão com coisas muito legais… quase pirei com o filme, apesar das mudanças idiotas de roteiro…

Gustavo Guilherme BacK

[quote=“back”]Nossa! eu sempre fui fã do Homem Aranha… até hoje mantenho minha coleção de gibis… adoro ler aquilo… as novas séries estão com coisas muito legais… quase pirei com o filme, apesar das mudanças idiotas de roteiro…
[/quote]

Antes eu colecionava Batman, Homem-Aranha, Wolverine e X-Men. Depois comecei a colecionar Spawn também (muito bom). Hoje em dia não coleciono mais nenhuma, mas sempre quando posso leio alguma coisa. Eu colecionava Homem-Aranha na época das Guerras Secretas (melhor saga de todas).

Bateu a maior nostalgia agora… :slight_smile: :slight_smile: :slight_smile:

Já que tá um off-topic desse tamanho vou dar a minha opinião… Cavaleiros do Zodiaco eram show, mas sendo um pouco mais nostálgico eu curtia spectroman…

Quanto a desenhos atuais eu curto é Simpsons (na minha humilde opinião é o melhor já feito…) tanto que tbm to comprando os quadrinhos, :lol:

E indo para RPG, eu curtia D&D, AD&D, Vampiro, Lobisomem, um pouco de Gurps, e uns outros de menor calibre… Ainda curtia muito Magic, até virar a palhaçada que é hj, com novas cartas saindo a todo instante… pfuu

E era isso, heheh