Ae moderadores, que tal vcs colocassem uma regra nesses avatares, ou seja, tem gente que taca um avatar com tamanhos enormes, avatares de 200, 300kb e ate mesmo com quase 1mb(aqueles estilo video, mas sendo em .gif), isso pra um acesso de um usuario com net discada é totalmente inviavel, juntando uns dois usuarios desses num topico o de net discada com certeza vai ficar sem saber sua duvida ou seja vai fechar logo logo a pagina pq ele nao vai esperar um tempao pra q aquela pagina se abra.

Frequento foruns q tem rotinas de tamanhos de avatares, ou seja se o avatar for > 10kb ele nao é utilizado e no lugar dele vem uma fig.(chamativa) pedindo que o avatar seja editado.

Deem uma olhada nessa ideia ae. Vale a pena.
Agradeço

eu concordo!

e acho q tem q ser limitado o tamanho tb, mesmo q fique dentro do limite de kb, n pode eceder uma largura x e uma altura y…

e tipo, 10kb acho q eh pouco… uns 30 ou 40kb jah esta de bom tamanho!

Eu concordo…
apesar do meu link ser enormemente bom =) eu sei como eh acessar de lugares mais lentos tbm…
meu não consigo me imaginar usando internet a 56k =\ nossa… é tortuoso!!

ahiuehiauheiuahe

Apoiado =)

cya!

[quote=“Felipe”]eu concordo!

e acho q tem q ser limitado o tamanho tb, mesmo q fique dentro do limite de kb, n pode eceder uma largura x e uma altura y…

e tipo, 10kb acho q eh pouco… uns 30 ou 40kb jah esta de bom tamanho![/quote]

Quanto a largura e altura tbem se deve ter um tamanho maximo…

é… ta ok ok, não vou mais colocar gifs gigantes como avatar… ehhehehe, era só pra discontrair, sobre especificar uma largura máxima, eu tb concordo

Porque só dá pra colocar avatares do site e não posso colocar o meu próprio? Só tem os do site e mesmo assim nem funcionam!!!

da pra vc colocar o link pra alguma figura na net…
meu avatar eh assim. Eu hospedei essa figura do darksei ai do lado na minha area pessoal da facul e coloquei o link pra ela

Coloquei o meu avatar direto do meu pc! :lol:

ué, acho q vc não viu a opção, pq o meu tbm coloquei do meu micro…

[quote=“jujo”]Eu concordo…
apesar do meu link ser enormemente bom =) eu sei como eh acessar de lugares mais lentos tbm…
meu não consigo me imaginar usando internet a 56k =\ nossa… é tortuoso!!

ahiuehiauheiuahe

Apoiado =)

cya![/quote]

uehehe eu também não ,deus me livre 56k

Tenque limitar as dimenções dos avatares, Urgente