9 respostas
S

Ae moderadores, que tal vcs colocassem uma regra nesses avatares, ou seja, tem gente que taca um avatar com tamanhos enormes, avatares de 200, 300kb e ate mesmo com quase 1mb(aqueles estilo video, mas sendo em .gif), isso pra um acesso de um usuario com net discada é totalmente inviavel, juntando uns dois usuarios desses num topico o de net discada com certeza vai ficar sem saber sua duvida ou seja vai fechar logo logo a pagina pq ele nao vai esperar um tempao pra q aquela pagina se abra.

Frequento foruns q tem rotinas de tamanhos de avatares, ou seja se o avatar for > 10kb ele nao é utilizado e no lugar dele vem uma fig.(chamativa) pedindo que o avatar seja editado.

Deem uma olhada nessa ideia ae. Vale a pena.
Agradeço

9 Respostas

F

eu concordo!

e acho q tem q ser limitado o tamanho tb, mesmo q fique dentro do limite de kb, n pode eceder uma largura x e uma altura y…

e tipo, 10kb acho q eh pouco… uns 30 ou 40kb jah esta de bom tamanho!

J

Eu concordo…
apesar do meu link ser enormemente bom =) eu sei como eh acessar de lugares mais lentos tbm…
meu não consigo me imaginar usando internet a 56k =\ nossa… é tortuoso!!

ahiuehiauheiuahe

Apoiado =)

cya!

S

“Felipe”:
eu concordo!

e acho q tem q ser limitado o tamanho tb, mesmo q fique dentro do limite de kb, n pode eceder uma largura x e uma altura y…

e tipo, 10kb acho q eh pouco… uns 30 ou 40kb jah esta de bom tamanho!

Quanto a largura e altura tbem se deve ter um tamanho maximo…

M

é… ta ok ok, não vou mais colocar gifs gigantes como avatar… ehhehehe, era só pra discontrair, sobre especificar uma largura máxima, eu tb concordo

F

Porque só dá pra colocar avatares do site e não posso colocar o meu próprio? Só tem os do site e mesmo assim nem funcionam!!!

D

da pra vc colocar o link pra alguma figura na net…
meu avatar eh assim. Eu hospedei essa figura do darksei ai do lado na minha area pessoal da facul e coloquei o link pra ela

C

Coloquei o meu avatar direto do meu pc! :lol:

A

ué, acho q vc não viu a opção, pq o meu tbm coloquei do meu micro…

F

“jujo”:
Eu concordo…
apesar do meu link ser enormemente bom =) eu sei como eh acessar de lugares mais lentos tbm…
meu não consigo me imaginar usando internet a 56k =\ nossa… é tortuoso!!

ahiuehiauheiuahe

Apoiado =)

cya!

uehehe eu também não ,deus me livre 56k

Tenque limitar as dimenções dos avatares, Urgente

Criado 3 de agosto de 2004
Ultima resposta 1 de out. de 2004
Respostas 9
Participantes 9