e aí pessoal estou postando uma imagem para ilustrar melhor o problema…
o negócio é o seguinte… temho um componete list do awt que independentemente da posição que eu coloque no form ele fica sempre na frente dos componentes swing… como é o caso do combobox…
como eu faço para q quando o camarada clika no combobox… ele não fique atrás da list… vejam a imagem…
pus o combobox intencionalmente no “meio” para mostrar q ele fica sobre o painel(Swing) e atrás do list(awt)… já tentei MoveUp e MoveDown no net beans e nada??
e aí? isso deve ser muito simples de se resolver! ou não?
Caramba velhinho…
Me desculpa por não dar a resposta e sim um questionamento, mas não posso deixar de perguntar. Aqueles ícones ao lado fazem parte da aplicação? Como vc fez para eles aparecerem soltos no Desktop. E onde conseguiu esse visual da aplicação? LooksAndFeel?
Nao misture componentes AWT com Swing na mesma tela, a nao ser que vc tenha absoluta certeza do que vc esta fazendo e de que vc precisa disso… ou acontece isso que aconteceu com vc
cara não usei Jlist porque simplesmente não consegui adicionar os valores do result set na lista… e também o tratamento de eventos é diferente não tem actionPerformed e nem itemStateChanged…
como eu faço então para utilizar eventos com o mesmo fim num Jlist??